Porquê dizem que é coisa que gay faz e blá, blá, blá. Quanto no sexo, quanto na relação, em tudo.

elas perguntam
13 2
eles respondem
13/01/2021 17h03
Tu quer enfiar uma rola de borracha no cara? Porque ele se negar a isso não é "medo de não parecer gay" não.
anônimo
13/01/2021 17h02
Eu deixo de fazer certas coisas PORQUE não sou gay, não necessariamente por elas "parecerem coisas de gay".
e muitos homens não são muito diferentes. Quando vc faz algo que não parece ter vindo de vc, vc mesmo não estranha? Isso é normal.
As vezes o cara quer ser o machao, faz algo mais habitual de "sensiveis" e em seguida fica sem graça disso e fica "uh... isso ai foi brincadeira ta... so macho" .
Mas isso aí é muito banal, não tem muito o que pensar.
anônimo
13/01/2021 17h32
Insegurança com a própria masculinidade.
anônimo
13/01/2021 16h58
Entendi poha nenhuma.

Vim pegar meus pontos.
anônimo
13/01/2021 16h58
Que tem medo de se assumirem.
anônimo
13/01/2021 17h00
Tão protegendo se da viadagem
13/01/2021 17h05
Masculinidade frágil .
13/01/2021 17h06
Então... quem precisa ficar mostrando e provando a toda hora o quão másculo ele é....
anônimo
13/01/2021 17h10
Tipo elogiar unha de mulher. Eu reparo mas confesso que evito de elogiar com receio de ser taxado de gay, se eu não conhecer bem a mulher. kkkkkkkk
anônimo
13/01/2021 17h30
Há duas situações diferentes.
Uma coisa é um homem não querer parecer ser gay porque ele é hetero e prefere que o reconheçam pelo que ele é, o lhe garante mais chances com as mulheres e menos abordagens masculinas, coisas que são do seu melhor interesse. Outras pessoas se referirão a ele como heterossexual, então poderão facilitar encontros com mulheres. Mesmo que ele seja comprometido, é de seu interesse que sua mulher lhe veja como hetero também, ainda que ele possa ser menos compromissado com isso (ou se espera, já que se espera que tenham um relacionamento de confiança).
Outra coisa é um homem ter medo de ser confundido com gay, o que significa que os gays são para ele alguém pior, ou seja, ele tem preconceito. Muito provavelmente ele foi ensinado a pensar que parecer gay é temível, um pensamento conservador associado à rigidez religiosa, em vez de fazer apenas porque entende que isso lhe é pessoalmente prejudicial (pelos motivos descritos). Alguns têm segurança de sua sexualidade, mas a maioria a questiona sem exercer relações homossexuais publicamente.
anônimo
13/01/2021 17h44
Dê algum exemplo
13/01/2021 23h49
Acho normal.
anônimo
13/01/2021 23h51
ja sao
bolsominions
elas respondem
13/01/2021 20h33
Não é difícil entender q a pressão dos estereótipos da masculinidade, afete a qualidade de vida de muitos caras. Mas é preciso que ele tenha personalidade e viva a vida dele como ele deseja. Tanto na vida sexual quanto nas relações sociais e curtir coisas diferentes no sexo não significa orientação sexual diferente do que a sociedade dita, ou que ele seja "gay" por ser diferente da maioria dos homens.
anônima
13/01/2021 17h01
Ridículo, parece uma criança tentando forçar que é homem.