Tipo, o homem joga charme, e faz papel de galanteador..

Já tentou até jogar beijo pra mim.. e todo mundo ficou olhando...

É comprometido, casado, mas parece que dá a impressão que quer busca outra mulher. Como vocês lidam com isso?
Às vezes penso que estou confundindo tudo; penso que ele está usando esse mecanismo para me iludir.

Vejo mulheres que se casaram com homens que já foram casados antes.
Como vocês lidam?
Como foi a fase de conquista?
Porque, ele fica olhando pra mim com um ar tão doce às vezes; que penso que ele gosta de mim. Depois a gente fica num olho no olho..

Sabe, nunca fui casada, e praticamente não namorei sério.. e não tenho filho.
Por favor, me expliquem porque não tenho experiência com relacionamentos.

elas perguntam
9 18
eles respondem
anônimo
13/01/2021 17h24
Já parei no "casado". Pare com isso.
anônimo
13/01/2021 18h14
Ele só quer te comer e não vai larga a esposa.

E você deveria chutar esse cara e ter vergonha de dar moral pra homem casado.

E você ta pensando em pegar ele pra você sua safada
anônimo
13/01/2021 18h10
Esse cara pode ser sedutor ao seu ver, mas é casado e um traidor. Não dê trela para ele, seja fria.

Nota: adorei o seu Nick. Era o meu picolé preferido =D
anônimo
13/01/2021 20h31
Está funcionando, você está se iludindo!
Você é uma pessoa visivelmente inexperiente, presa fácil para esse tipo de cara.
anônimo
13/01/2021 23h50
arruma alguem
anônimo
13/01/2021 22h18
credo, mano, n vou falar nada pq tá tudo muito óbvio.
anônimo
13/01/2021 17h17
Passa ou repassa
anônimo
13/01/2021 18h19
Observando.
elas respondem
anônima
13/01/2021 17h33
Ele é CASADO. Corte já isso aí porque honem casado é encrenca.
anônima
13/01/2021 17h34
Ignoro, alguém tem q respeitar a esposa né.
13/01/2021 17h49
Como eu lido?
Evito isso "Depois a gente fica num olho no olho".
Homens casados e sem caráter só querem aventura, ele é doce porque quer uma carne fácil e você dá trela.
anônima
13/01/2021 18h03
Ele tem jeito de quem passa o rodo geral e está na sua vez, ele só quer te comer e cair fora, depois ele pega outra na tua frente e você vai sentir na pele o que é ser rejeitada e fazer o papel de idiota, sem contar que você vai ficar tachada como a vadia e piranha que transa com homem casado. Para ele não dá nada, apenas mais uma trouxa que caiu na labia dele.
13/01/2021 20h36
Exatamente, ele quer te iludir.
Muitas se casam com homens que foram casados sim, mas o normal é acontecer depois que ele se divorcia. Esse negócio de pegar o marido de outra pode dar ruim, sem contar que é uma atitude horrível.
13/01/2021 22h14
Não dou bola e se vier corto.
anônima
13/01/2021 22h16
Casados já vieram dar em cima de mim e eu viro tonta na hora, finjo que não tô entendendo nada. Se insiste muito, mando a real.
anônima
13/01/2021 22h18
No meu trabalho tem um seboso q é casado e vivo correndo dele, falo ate q ele tem idade pra ser meu pai.
13/01/2021 23h49
Eu ignoro ou dou um soco na cara se acabar minha paciência.
13/01/2021 20h14
O melhor é não lidar. e não lidar é afastar-se de um cara assim.
Ele não está confundindo nada, ele só acha que você é mais uma presa fácil que cairá no charme tosco dele.
Então, se você não quer isso se você acha que eu respeito é acima de tudo, afaste-se desse elemento.
13/01/2021 18h32
Eu não daria bola pra homem comprometido.
anônima
13/01/2021 18h20
Para com isso, ele te vê no máximo como prato do dia. Se respeite, você merece mais que isso.
13/01/2021 18h07
Jamais me envolveria com homem casado. Você deveria se valorizar, esse homem só quer te usar
13/01/2021 17h51
Sim, perfeita a sua leitura.
Ele está buscando outra mulher, só que não é pra casar...
anônima
13/01/2021 17h35
Homem comprometido é furada
E ele nunca vai largar a mulher pra ficar com vc
anônima
13/01/2021 17h29
Tinha um colega de trabalho que era comprometido, mas era muito galanteador, ele fazia elogios pra geral, beijava a mão das mulheres, era o jeito dele. É muito tênue a linha entre assédio e galanteio, é confuso mesmo, mas sendo ele casado não caia na lábia.
Juh
13/01/2021 17h27
Ele é casado.
No max quer te comer e pronto. N se preste a esse papel e nem se iluda achando q olhares significam gostar.
13/01/2021 17h18
Se ele é casado pare com esse flerte