4.64K  10/09/2016 08h29

Falo por min que sou homem e hoje mesmo estou sozinho com a casa toda pra min no entanto não tem uma gata e nem uma mina firmeza pra chamar, nem os camaradas que tavam de carro e dinheiro conseguiram algo, parece que a mulherada num sabe curti um bom sexo casual, aliás parece que mulher nem gosta de sexo mesmo, só fazem quando casam e namoram. sei lá, tenho essa impressão, porque faz tempo que não vejo ninguém pegando ninguém.kkkkk

eles perguntam
3 0
elas respondem
10/09/2016 08h29
Que eu saiba, mulher não precisa provar que gosta de sexo o fazendo sem compromisso.
E se ninguém tá pegando ninguém, é porque tá procurando no lugar errado, ou pelo menos, não faz por merecer pegar. Acho que problema é mais em tu e em teus amigos, que nas mulheres, hein...
10/09/2016 06h35
@lioantunes
Existem muitas mulheres que gostam de Sexo Casual,quem procura acha.Mas sempre use camisinha nesses casos,porque "algumas" dessas mulheres fazem Sexo apenas para transmitir DST's para os bobos de plantão.
anônima
10/09/2016 08h27
É só procurar. Muitas mulheres topam sexo sem compromisso eu mesma topo, já fiz várias vezes mas usando camisinha sempre.