eu estou gostanto de um menino há uns meses...nós conversavamos todos os dias praticamente, eu nunca disse que gostava dele, mas sempre deixava nas entre linhas, nós flertamos e tals... tinhamos combinado de se ver na cidade dele (é uns 15km da minha) só que não deu certo... enfim, em dezembro, depois q eu fiquei um tempo sem celular pq deu um problema, foi onde nós meio que paramos de se falar, não está mais igual antes (em questão do tempo de conversa), mas toda vez q conversamos ele sempre me trata da mesma forma que antes. enfim, esses dias eu estava pensando em dizer à ele q eu gosto dele, nós estamos sem se falar desde o dia 8, queria falar pra ele amanhã dia 14, q é o aniversário dele.
Eu estava disposta a fazer isso, pq eu sentia algo a mais sabe? mostrei nossas conversas pra minhas amigas e todas elas me disseram q rolava algo, n era só eu q enxergava isso. Mas ai ontem, eu estava no twitter, ai recebo notificação dele (sim, deixei ligada, mas n sou psicopata ok) e ele postou 2 coisas, que remetiam q ele estava supostamente apaixonado, fui cliquei no tweet e tinha uma curtida, fui ver quem era (o que costumo smp fazer em tudo) e vi q uma menina q eu conhecia curtiu, entrei no perfil dela pq eu ja estava paranoia, ai foi onde eu vi q ela postava coisas assim tbm e ele curtia tudo...
Agora não sei o q eu faço, me senti horrivel na hr q eu vi (quem mandou procurar o q n devia ne)... ja chorei um monte pq gosto muito dele... vocês acham q eu devo me declarar pra ele ainda? eu sei q posso ter criado esperanças falsas, mas eu ainda queria que ele soubesse dos meus sentimentos...

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
13/01/2021 18h15
Vai lá, se ele não fez isso será você.
13/01/2021 18h14
Pergunta pra ele de quem ele tá gostando e vê a reação
anônimo
13/01/2021 18h49
Poe paranoia nisso...
Olha... dizer que gosta dele não é nada demais, ainda menos lir mensagem, isso pode fazer o dia dele, mas se ele tratar com indiferença... deve ser melhor do que vc nem tentar.
anônimo
13/01/2021 18h49
Entendo você, bom eu tentaria
talvez ela seja apenas uma amiga
tem meninos que curte tudo o que vê no feed, assim como eu

já passei por uma situação assim e me decepcionei, pode ser que vc se decepcione e perca a amizade
mais não custa tentar né?
anônimo
13/01/2021 18h45
Arrisque
14/01/2021 00h07
Não deve.
elas respondem
13/01/2021 18h14
Acho melhor não, talvez ele esteja de rolo com essa outra menina
13/01/2021 18h13
Se quiser se declarar se declare, mas esteja preparada para uma rejeição caso a resposta seja negativa.
14/01/2021 00h13
Vá em frente.
anônima
13/01/2021 18h20
Eu não vou ler esse textão
13/01/2021 18h54
Se declara! Diga tudo o que sente e que se dane se ele não sentir o mesmo que você! As vezes a gente fica guardando sentimento e a pessoa sente o mesmo que a gente! Pior isso se declara mesmo e se a resposta não for o que você esperava não fica triste porque eu já tive um não do rapaz que eu gosto e hoje estamos juntos... Isso não quer dizer nada!
13/01/2021 18h57
Ah, diante dessa revira-volta que houve ou seja, diminuiram a comunicação, já não é como era antes, eu acho que vc não deveria se declarar, ao menos não agora.
Concordo com as suas amigas, se o envolvimento de vocês era bem intenso ao ponto de rolar um encontro, provavelmente ele também percebia o seu interesse, então nessa fase não era necessário você se declarar, pois parece que havia reciprocidade.
Agr, você sente que é diferente, que ele provavelmente esteja em outra, é isso sentir-se segura para falar do seus sentimento é essencial, e a situação que vocês atualmente não é muito favorável para isso.
anônima
13/01/2021 19h00
Sim e boa sorte
anônima
13/01/2021 18h17
Olha, tipo de coisa que eu jamais, mas jamais faria mesmo, ainda se o cara já demonstra estar apaixonado por outra que por sua vez também parece estar interessada nele.
Mas se quiser se declarar, faça, mas já vá bem, mas muito bem preparada mesmo para uma possivel rejeição. Só não venha aqui chorar depois.