Vocês já tiverem esse problema rapaziada?

eles perguntam
2 1
elas respondem
13/01/2021 18h18
Geralmente o homem só pensa em meter com força kkkkk
anônima
13/01/2021 18h20
Eu penso num negão bem selvagem me maltratando com a pica. Lençol da cama chega encharca.
eles respondem
anônimo
13/01/2021 18h17
Não, se eu to perto de gozar, a única coisa que eu quero é a poha da sensação de gozar.

Não importa se é no coccix, peitos, chão, no fundo da garganta, no chão do banheiro, no papel higiênico, etc.

Edit: que nem a moça disse ali em cima, nessas horas aí é que vai mais rápido e forte.