e que sempre rejeita todos que querem ter um relacionamento com ele.

não quero nenhum homem, só achei legal essa discussão.

eles perguntam
8 3
elas respondem
13/01/2021 18h50
Primeiro: (acho que vou parecer ignorante, mas...) não sou psicóloga
Posso até dar um apoio, mas não sou eu quem vou resolver os problemas do cara. Se a pessoa tem traumas, namorando ou solteira é bom fazer terapia, pra acabar não reproduzindo os traumas que causaram nele. As vezes a gente é ferido e reproduz a ferida. É bom quando o ciclo de ferida é quebrado

Se for o caso, acho que ok tentar ajudar e tal, mas nunca ocupar um espaço que é de um profissional, pra acabar não se sobrecarregando ou pegando pra si uma responsabilidade ou até mesmo culpa que não é sua...
anônima
13/01/2021 18h47
Se assuma
13/01/2021 18h51
Não sou psicóloga nem psiquiatra.
anônima
13/01/2021 18h52
Não conheço direito o mundo gay.
13/01/2021 18h58
Gosto de ser paparicada. Homem ignorante além de sua natureza masculina não me apetece.
Relacionamento passado se resolve com arrependimento, mudança de atitude e tratamento com profissional acompanhando. Neste cenário, namoraria.
Frieza, se não for psicopatia, o tratamento psicológico daria jeito.
anônima
13/01/2021 19h20
Eu não iria querer conquistar um cara desses.
anônima
13/01/2021 19h21
Pra que vc quer alguém ignorante? Se ele trata mal os outros por problemas pessoais dele ele não serve
13/01/2021 19h22
Eu acho q para as pessoas emocionalmente estáveis, não seria indicado ou ideal, não faria bem para saúde mental ou/e emocional. Penso q ele devería conquistar o interesse de profissionais na área da psiquiatria e psicologia, para que ele avance na vida afetiva, com auxílio, tratamentos que o ajudassem a desenvolver suas habilidades emocionais e/ou interpessoais para que assim, ele avançasse na superação
dos seus traumas passados. Para q assim ele seja um indivíduo emocionalmente estável e portanto apto para ser conquistado* por alguém amorosamente.
eles respondem
anônimo
13/01/2021 18h42
Acho que n deve nem tentar... Eu não iria atrás de uma mulher assim... Eu não fiz nada pra ela e tenho que pagar pelos outros
anônimo
13/01/2021 19h21
No fundo ele apenas tem uma mentalidade de adolescente rebelde que acha que está sendo fodao, mas que na verdade está sendo um retardado forçado.
13/01/2021 19h52
Não sei.