A ex noiva do meu irmão fez ele literalmente de gato e sapato. Não vou entrar em detalhes, mas acabou que a menininha de igreja que meu irmão tirou a virgindade, de inocente não tinha nada. Após alguns anos de relacionamento, eles noivaram, e durante o noivado minha família começou a demonstrar uma certa insatisfação com a moça, moral da história: o noivado acabou. Algum tempo depois, chegou ao ouvido do meu próprio pai que a dita cuja havia falado para algumas pessoas que meu irmão não estava mais dando conta do recado (sim, no sexo). Até onde sei, ele ainda não sabe disso. Minha mãe pensa que meu irmão ainda nutre sentimentos por ela, mas como ele dá muito valor à nossa família, não tem coragem de reatar a relação. Vocês acham que seria válido contar isso para quem sabe assim ele a esqueça de vez, ou melhor dar tempo ao tempo?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
13/01/2021 18h42
Começou com ex, nem vou ler: não teria interesse.
13/01/2021 18h44
O cara tem que saber né
anônimo
13/01/2021 18h47
Tem que falar
13/01/2021 18h49
Conta, ele já fica sabendo melhor q tipo de pessoa ela é
13/01/2021 18h53
Conta sim.
elas respondem
13/01/2021 18h45
Melhor dar tempo.
E talvez seja uma boa averiguar, pq podem estar inventando coisas tbm.
O término foi de brigas?

E qual o motivo da insatisfação da família?