Descobri que não sei separar essas coisas, ou fica só comigo ou fica com os outros.
Lógico que não cobro nada de ficante, mas se for o caso prefiro me afastar ou colocar um ponto final e dizer que não dá mais.

Preciso de dicas, quero ser da putaria também.

eles perguntam
11 8
elas respondem
anônima
13/01/2021 19h04
Não queira ser, se respeite.
Tem q ter mto sangue frio pra aguentar essas coisas.
anônima
13/01/2021 19h07
Penso exatamente como você, @anônimo!
anônima
13/01/2021 19h11
Paga prostitutas.
13/01/2021 19h10
Eu não ficaria, quero ser exclusiva.
anônima
13/01/2021 19h08
Se você não curte isso é melhor adaptar um relacionamento sério.
anônima
13/01/2021 19h07
Sei lá. Isso é difícil, mas consigo quando só quero satisfazer minhas necessidades fisiológicas.
anônima
13/01/2021 19h07
Pelo amor de Deus, se tu não quer poligamia no teu relacionamento, não tenha, simples.
Não existe só 1 forma de amor, vamos atualizar aí, né.
anônima
13/01/2021 19h07
Então vc quer namorada
anônima
13/01/2021 19h04
Acho nojento.
13/01/2021 19h19
Ninguém é de ninguém. Quando você colocar isso na sua cabeça, quando começar entender isso e a partir do exato momento em que você praticar esse lema e adotá-lo como uma regra na sua vida, como um estilo de vida, você será também da putaria.
Entenda, cada um fica com quem quer, e deixe que fique, tenha suas ficantes também e não se apegue em nenhuma. Use as só pra sexo e quando enjoar mude a coleção, vá trocando, adquirindo cada vez mais.
Comece a pensar friamente, de modo racional sobre essas coisas e verá que quem se apega e se apaixona perde e perde muito os benefícios maravilhosos da vida de solteiro, sem compromisso, sem problemas, ficando por ficar, fazendo sexo porque é gostoso... Isso sim que é felicidade.
Calma, aos poucos você vai aprendendo como ser da putaria. E quando entrar pra ela não vai querer sair mais. Falo por conta própria.
Namorar, casar pra quê? Se posso ficar com vários, com quem quiser? Faço as mesmas coisas que uma pessoa que namora, na verdade faço infinitamente melhor essaa coisas porque quem namora é uma monotonia, já quem é solteiro não.
Na real, tem que ser muito trouxa para querer se prender num relacionamento! Sinceramente, não dá pra compreender. As festas tão aí, a noite tá ai, as baladas tão ai.. e ainda pensam em namoro e casamento! Vai entender!
13/01/2021 22h19
Não curto essa parada.
eles respondem
anônimo
13/01/2021 19h06
Ah, tenha só relacionamentos sérios, tem mulheres como você também.
Geralmente são as mais introvertidas
anônimo
13/01/2021 19h09
Para de viagi é só comer e tchau
anônimo
13/01/2021 19h04
É algo que você se sujeita nas casualidades.
13/01/2021 19h04
Difícil tua posição.
Somente com paixão para garantir exclusividade.
anônimo
13/01/2021 19h03
"Quero ser da putaria tambem" jkkkkkkkkkkkkk
13/01/2021 22h48
"""""Preciso de dicas, quero ser da putaria também.""""""

Affs.
13/01/2021 23h58
O pau fica duro
anônimo
13/01/2021 23h58
se for vc é fácil