Namoro a 2 meses , sempre gostei de mostra que tenho alguém do meu lado , sempre fui do tipo de postar fotos de com meu companheiro etc , mais essa pessoa que estou me relacionando quando fizemos 1 mês de namoro descobri que ele conversava com outras mulheres e dava em cima , ao descobri nos afastamos e depois voltamos a conversar ele disse que se arrepende e que não vai fazer mais isso , sou a primeira namorada dele , ele quase nunca posta foto no Instagram , sempre que questiono ele diz que não é de postar toda hora , Mais o fato de eu ter descobrindo as conversas perto de um mês de namoro me deixa insegura o que fazer ?

elas perguntam
6 1
eles respondem
13/01/2021 20h44
Some desse cara ai, ficar dando bola pra outras meninas inadmissível.
Se eu tivesse namorada eu nem olharia pros lados
anônimo
13/01/2021 20h47
Se volta tu é corna e tem q se lasca.
Ser corna uma vez tem perdão 2 não, ja é otaria e o povo tem q dar risada
anônimo
13/01/2021 19h16
Toda mulher tem que liberar o homem pra comer outras de vez em quando
anônimo
13/01/2021 19h14
O que tem a ver postar foto? O garoto tá no primeiro namoro e ficou emocionado, dá um desconto.
anônimo
13/01/2021 20h39
2 meses
Isso não é namoro
elas respondem
13/01/2021 19h16
Você só expõe demais seu relacionamento, ainda mais, sendo recente. Por já ter essas desconfianças, não se empolgue tanto.