:/

elas perguntam
4 1
eles respondem
13/01/2021 19h43
Porque 99% quando são postas à prova em momentos de crise real desaparecem totalmente.
anônimo
13/01/2021 19h44
Se for verdadeira eu valorizo e muito. Tenho a pessoa como um irmão ou irmã.
anônimo
13/01/2021 19h44
Melhor supervalorizar em poucas pessoa que valem a pena

Do que valorizar em muitas pessoas.

Isso se chama economia.
anônimo
13/01/2021 19h45
Bom eu valorizo
mais eu entendo que as vezes as pessoas se cansam
tenho paranoias e alguns traumas, queria conversar com alguém que eu realmente podese contar
por mais que alguém me escute e me ajude
é lento o processo de mudança
queria que alguém me chama-se pra sair, pois me incomodo com pessoas me olhando, só queria uma companhia, pra assistir filmes, brincar e etc...
mais estou desenvolvendo um lado meu, que é escrever, e isso tem tomado meu tempo.
elas respondem
13/01/2021 19h44
pq é difícil encontrar uma amizade verdadeira