O ser humano é assim? Conhece uma pessoa e fala tal coisa, elogia etc. Dai quando conhece outra diz de novo? haha... já notou isso? Já vi carta pra ex-namorada, tinha quase as mesmas coisas. =/ mas eu amo a minha namorada recente.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
25/09/2014 18h27
isso se chama.. falta de criatividade.. hahahaha .. tipo a pessoa disse uma coisa super legal. .ai como ela não tem criatividade suficiente para desenvolver outra.. fica repetindo a mesma hahaha
25/09/2014 19h19
Se for estudante de humanas, sim.