Só me pergunto uma menina tão linda como a Duda, desistiu do intercâmbio na Europa pra ficar com ele, e ainda traiu a moça... deveria ter ouvidos os pais.

elas perguntam
22 14
eles respondem
13/01/2021 20h32
Eu não consigo para de rir desse áudio kkkkk

Nego do Borel deu mancada, comeu a mina na casa em q morava com a noiva. Mas o negócio eh muito mais sério, ela tá acusado ele de agressão e dizendo q ele ameaçava os pais dela. A situação tá eh feia pra o Borel. Ela ainda diz q ele tá envolvido em casos ilícitos.
Mas o pais dela sempre avisaram ela q ele não prestava, mas ela nao deu ouvido.
anônimo
13/01/2021 20h23
O erro das pessoas é achar que traição acontece pela falta de beleza, afeto ou sexo.

Quando na verdade a traição é resultado de mentiras + mau-caratismo, você pode sentir atração por outra pessoa, estar insatisfeito com o relacionamento ou até querer conhecer novas pessoas, mas a partir daí você tem a escolha de contar para o seu parceiro e terminar ou mentir, enganar e fazer sexo escondido.

+ Complemento, nunca deve se colocar em segundo plano em qualquer relacionamento, seja homem ou mulher, deveria ter ouvido os pais mesmo.
anônimo
13/01/2021 20h21
Mulheres e sua obsessão fútil por famosos.
13/01/2021 20h21
Graças a Deus eu não faço ideia quem é esse ser.
anônimo
13/01/2021 20h25
Tudo coisa de gente baixa, fofoca demais, assessorias de imprensa demais, pai falando demais... todo mundo parece gostar desse imbróglio.
anônimo
13/01/2021 20h19
Eu me pergunto o que leva um cara trair uma menina linda com uma menina mais feia...

Edit: eu acho que o nego do borel nunca mais vai ter uma mulher linda igual a Duda na vida, só se pagar prostituta...
13/01/2021 22h54
Eu não acho ela tudo isso ai não, mas convenhamos que ela mereceu.

O jeitão do cara, as músicas dele, sei lá, não é o tipo que parece ser o mais fiel dos homens.

A família dela não gostava dele, mas ela não escutou.

Muito trouxa.
anônimo
13/01/2021 20h33
Ele é rico pode fazer qualquer coisa já que mulheres são interesseiras na sua maioria
13/01/2021 20h19
Acho nd, coisa de desocupado ficar fiscalizando a vida de famosos
anônimo
13/01/2021 20h20
Coisa de garota que lê a revista capricho.

Vai colocar a cara em um livro de literatura. Toma vergonha na sua cara.
13/01/2021 23h01
Ele apresentou ao mundo o Bonde das Maratiriça
Tem minha admiração
anônimo
13/01/2021 20h18
Eu não acompanho fofoca.
14/01/2021 00h38
Achei corretíssimo
13/01/2021 23h30
Acho nada, isso aí é o que mais tem hoje em dia, ngm tem caráter e dignidade mais não, so tocam o fodase e que se dane o proximo
anônimo
13/01/2021 23h45
Acho nada
13/01/2021 23h48
Nem ligo pro mundi da fama
Que Deus tenh Misericordia da vid dele
anônimo
13/01/2021 23h15
Bosurdo
anônimo
13/01/2021 20h31
Eu acho que sua vida é vazia
anônimo
13/01/2021 20h28
Não sei, e também não sei como ele virou cantor. Outro Naldo da vida.
anônimo
13/01/2021 20h26
Não acho nada, nem sei quem são.
anônimo
13/01/2021 20h25
Tô por fora.
Foi traído(a)? Bola pra frente.
anônimo
13/01/2021 20h21
perdeu nada não ,ele esta pobre e melhor pra ela
elas respondem
anônima
13/01/2021 20h20
Homem pode ter a mulher mais linda ao lado, mas se tiver a oportunidade trai.
Ainda traiu com uma mais feia hahahaha
Bem feito pra patricinha também hahaha
anônima
13/01/2021 20h25
Não sou fã do nego,mas duda era amiga da ex dele eram quase irmãs e ficou com ele. Mesmo sabendo de tudo que ela tinha passado com ele. Queria até processar o pai . E agora tá soltando a boca em tudo pra lançar sua carreira de cantora e até falando das caridade dele. Não tiro a credibilidade dela falar que ele é abusivo e tals,mas pra mim essa história das caridade de não gostar de preto cheira mentira. Pq quando tava com ele ela não achava feio. Mulher traída é capaz de tudo.
E não adianta só criticar a lisa e passar a mão na cabeça dele pq ele não só traiu com ela.
anônima
13/01/2021 20h23
Pra ver como beleza não é garantia de não levar chifre, guria lindíssima e mesmo assim levou galha
anônima
14/01/2021 00h02
A menina é uma boneca e foi traída, pra vermos que beleza não é tudo.

Ela é muito jovem, só tem 19 anos, parecia que estava enfeitiçada, ele está falido e tem rumores que ela sustentava ele, os pais tentavam alertar, inclusive ela ameaçou-os de processo, o chá foi muito bem dado. Ela estava num relacionamento abusivo e tóxico, mas ela tinha uma rede de apoio, não dependia dele financeiramente, é filha de médicos e ganha dinheiro com internet, recebe apoio da familia, ela é privilegiada, diferente de muitas mulheres pobres que tem lares desestruturados, não tem uma rede de apoio, ainda depende financeiramente do agressor pra poder sustentar os filhos e não tem a midia nacional ao lado delas.

É errando que se aprende, né.
anônima
13/01/2021 20h25
O fdm ate gravou a transa com q lisa, é uma atitude escrota dele e da lisa, e ex esposa é tachado como doida ainda...
So me questiono que a ex exposa aguentou ate terminar...
Eu fiquei com dó da duda pq o choro de desespero dela eu sei como e ser manipulada ate ser chamada de surtada e a pessoa ser escrota com vc o tempo TODO.
anônima
13/01/2021 23h40
Eu acho que a Duda deve namorar o Whindersson
A Lisa deve namorar o Vitão
A Luísa Sonza deve namorar o Borel

Kkkkkkk zoeira
anônima
13/01/2021 23h35
Linda, rica e inteligente com um feio, baixinho e bocó

Exagerei, ele não é feio, mas atitudes são tão nojentas que o torna asqueroso. É cada podre desse homem.
anônima
13/01/2021 20h20
Ela ficou com ele por interesse tbm... foda se.
anônima
13/01/2021 23h03
Palmiteiro racista vagabundo só isso.
anônima
13/01/2021 23h29
Sinceramente, não julgo a Lisa pq eu faria o mesmo, ela só errou na questão da Duda ser amiga dela, mas se não fossem amigas, eu não julgaria.
A vida é uma só, tem que pegar mesmo, Lisa.
13/01/2021 23h28
No caso dela...falta de conselhos não foi.
anônima
13/01/2021 23h01
Ele é mau caráter
13/01/2021 20h22
Infelizmente esse tipo de coisa é o que mais acontece
anônima
13/01/2021 20h20
Não Acho nada