Caso lembre, descreva-o pfv..

elas perguntam
8 9
eles respondem
13/01/2021 21h22
Quando eu era mais novo e passava a tarde toda na rua sem uma gota de preocupação !
pela manha aula, no calor da tarde era bolinha de gude com esfera de aço no chao de barro em baixo de qualquer pé de manga, depois carrinho de roleman nas poucas ladeiras de asfalto (saia faísca das rodas), pipa com cerol (naquela época ninguem se cortava nao, só o dedo mesmo), depois jogar bete, e por fim o futebol da meia noite rs
13/01/2021 20h51
com minha família rindo , mas e tempo que não volta
anônimo
13/01/2021 23h37
Agora a pouco quando eu estava me alimentando, comer e viver.
anônimo
18/01/2021 03h21
Nas ferias de verao quando eu tinha 14 anos
Ia pra praia com meus avós e meus primos....e a minha doce prima...era maravilhoso
anônimo
14/01/2021 00h47
Quando eu caguei hoje
anônimo
13/01/2021 22h12
Cara, é triste pra mim esse tipo de pergunta, porque não consigo me lembrar de nenhum momento que eu tenha sido mais feliz. Desde a infância até hj eu tive muita tristeza. Não consigo me lembrar de nenhum momento feliz.
anônimo
13/01/2021 20h52
Não lembro de nenhum momento feliz
anônimo
13/01/2021 20h52
Hoje
O melhor dia
elas respondem
anônima
18/01/2021 08h25
Quando eu descobri que meu pai não estava morto
anônima
18/01/2021 03h26
qdo tive meu primeiro orgasmo! foi maravilhoso, magico
18/01/2021 03h17
Tenho muitos momentos felizes.. não consigo definir um como melhor. Mas acredito que, o nascimento do meu irmão tenha sido o dia que mais mexeu comigo. Não só de felicidade, mas vários outros sentimentos.
13/01/2021 21h16
Quando eu passei pra um curso de treinamento numa reserva, a prova pra passar era no palco com um monte de jurados olhando, foram várias etapas e tinha um monte de gente que estudava em escola da alta, pessoas super articuladas e informadas, quando me disseram que eu tava dentro quase não acreditei.

Não foi o momento mais feliz mas com certeza não esquecerei.
anônima
13/01/2021 21h16
Talvez ainda não tenha acontecido o mais feliz. Mas, um momento memorável foi quando eu passei na universidade federal, mesmo depois de um monte de gente falar merda sobre o quanto de tempo eu "desperdiçava" estudando.

Rapaz, pensa em uma bichinha feliz... Minha avó chorou de orgulho da minha pessoa.
anônima
18/01/2021 03h45
O nascimento do meu filho Mateus em uma manhã de uma sexta feira 13
anônima
18/01/2021 03h22
Quando era criança e brincava na rua até ficar cansada, esses momentos foram os mais felizes da minha vida, e eu nem sabia.
anônima
18/01/2021 03h15
São muitos. Saudades.
13/01/2021 21h19
Sei que já tive alguns momentos bem bons, mas não me lembro.