Quando eu era mais novo e passava a tarde toda na rua sem uma gota de preocupação !
pela manha aula, no calor da tarde era bolinha de gude com esfera de aço no chao de barro em baixo de qualquer pé de manga, depois carrinho de roleman nas poucas ladeiras de asfalto (saia faísca das rodas), pipa com cerol (naquela época ninguem se cortava nao, só o dedo mesmo), depois jogar bete, e por fim o futebol da meia noite rs
Cara, é triste pra mim esse tipo de pergunta, porque não consigo me lembrar de nenhum momento que eu tenha sido mais feliz. Desde a infância até hj eu tive muita tristeza. Não consigo me lembrar de nenhum momento feliz.
Tenho muitos momentos felizes.. não consigo definir um como melhor. Mas acredito que, o nascimento do meu irmão tenha sido o dia que mais mexeu comigo. Não só de felicidade, mas vários outros sentimentos.
Quando eu passei pra um curso de treinamento numa reserva, a prova pra passar era no palco com um monte de jurados olhando, foram várias etapas e tinha um monte de gente que estudava em escola da alta, pessoas super articuladas e informadas, quando me disseram que eu tava dentro quase não acreditei.
Não foi o momento mais feliz mas com certeza não esquecerei.
Talvez ainda não tenha acontecido o mais feliz. Mas, um momento memorável foi quando eu passei na universidade federal, mesmo depois de um monte de gente falar merda sobre o quanto de tempo eu "desperdiçava" estudando.
Rapaz, pensa em uma bichinha feliz... Minha avó chorou de orgulho da minha pessoa.