Os meus são:
[ATENÇÃO CONTÉM DESABAFO]

[Desculpe os erros de pontuação, meu teclado não está colaborando]

Vô com Alzheimer
Um tio com problemas mentais (fora isso anda fedendo e se veste de mulher) que a minha vó infelizmente mima muito como fez toda sua vida, mesmo ele tendo 40 e poucos anos
Tem ainda o problema de todos os familiares (a maioria pelo menos) ter a caracteristica de ser nervoso, briguento, nem um pouco acolhedor, birrento, vitimista demais e pouco amoroso tudo isso por nascença pois meu vo era muito ruim para os filhos e praticamente mandava na minha vó.

ah outro problema é a religião, sempre querem dizer que são os certos,,, os corretos ,,, donos da verdade,, sabe? aqueles crente raiz?

fora isso a gente ainda tem um que é meio caloteiro sla sempre querendo dar uma de esperto logra até a propria mãe

SERÁ QUE É ISSO? NOSSAS ATITUDES DE HOJE PERMANECERÃO NO MUNDO ATÉ QUANDO MORRERMOS?

Sem ressentimento nenhum,,, sem ódio nenhum faço o que posso, treino estudo busco ser uma pessoa melhor, quero ajudar minha rainha (mãe) mas eu também quero fazer a minha parte para cortar o meu contato com essa familia e parar se dissemina-la para o mundo,,, mesmo que eu tiver filhos serão diferentes,,, sem ódio,,, sem barreiras excessivas,,, sem intrigas,,, sem vicios,,,, sem pensamentos pobres,,, sem discussões em vão,,, sem agressões,,, e principalmente sem IGNORANCIA
ESSA PALAVRA REPRESENTA TODA A ARVORE GENEALÓGICA DA MINHA FAMILIA
IGNORANTE!
DESDE MEU BISAVÔ QUE PROVAVELMENTE ERA JAGUNÇO

eles perguntam
6 8
elas respondem
13/01/2021 21h45
Alguns, minha avó também tem Alzheimer em estágio muito avançado, é uma barra bem pesada. Enfim, força aí.
anônima
13/01/2021 21h04
Aceitar minha irmã com dois filhos aqui em casa e deixa ela sempre sair lá pra 23:00 e fica esperando ela chega pra trancar o portão!
Se eu fosse dona dessa casa coloquei minha irmão pra morar na rua e deixa os filhos dela com OS pais deleS
anônima
13/01/2021 21h05
Isso é gatilho...
anônima
13/01/2021 21h06
É muitos problemas, mas estou trabalhando a tolerância e tal.
anônima
13/01/2021 21h43
Espero que sua situação melhore e você alcance a paz que deseja. Deus é contigo!
13/01/2021 22h17
Vários, minha família é um erro rs.
eles respondem
anônimo
13/01/2021 21h42
meu pai tem uma amante, isso afetou mt minha infancia e minha adolescência
anônimo
13/01/2021 21h03
Minha família é linda
anônimo
13/01/2021 21h07
Na minha família só os que mora do lado é viciado em droga bebe arruma problema agente tem que resolver pra ele, mãe que trabalha pra bebê responsável mas bebe raxa a cara faz os outros passa vergonha, tenho que se ferra de trabalha e pedi a Deus pra não chega em casa e encontra alguma confusão, já cansei de acorda de madrugada com alguém batendo na porta pedindo ajuda, entre outras coisas minha vida é muito difícil minha família é unida e desunida ao mesmo tempo, não rola uma reunião que não tenha cerveja e dps já sabe né
Vc tá de boa deveria agradecer a Deus ninguém tira sua paz
E outra ninguém nunca me deu nada uma oportunidade de fazer um curso ou algo do tipo eu que tenho que se vira
anônimo
13/01/2021 21h14
Problemas demais e é vergonhoso falar.
anônimo
13/01/2021 21h41
Uma parte considerável, se tornaram evangélicos.
Com isso, acabou a solideriedade e espírito familiar.
13/01/2021 21h45
Só tem caxias na minha família, o único perturbado sou eu..
Mas eu não perturbo ninguém com os meus problemas, se são meus, deixa que eu resolvo eles, não exponho isso pra família.
anônimo
13/01/2021 21h56
Meu pai com câncer e degeneração na retina, o que o está deixando cego. Minha mãe com problemas cardíacos e minha sogra com Alzheimer, minha irmã de criação com glaucoma...

O resto nem considero minha família, já fiz o caminho que você intenta em trilhar. Meu conselho: corte os laços o quanto antes.
13/01/2021 21h57
Se der uma arma e um motivo besta eles se matam (não é meme)