Prazer através da penetração, jamais..
Virgem só presta pra contar vantagem sobre os amigos..
Dos meus amigos a minha superioridade era gritante, nem lembro de quantas eu tirei, mas era tipo umas 8 vezes mais que o que estava em segundo lugar.
Mas tinha outros dois arrombado que tinham uma pica de cavalo que tiraram pelo menos 2 ou 3 vezes mais do que eu.
Na minha região tinham aquele pensamento, a primeira vez tinha que ser com um arrombado, pra abrir tudo logo de uma vez.. Mas como eu era encantador, teve aquelas que optaram por sofrer algumas vezes mais.
anônimo
13/01/2021 21h32
Se for devagar e estiver molhada.
Ate goza com a dor
anônimo
13/01/2021 21h34
Acho que uma mulher não goza na primeira vez pq
Fica queimando
13/01/2021 21h46
Prazer mínimo
elas respondem
anônima
13/01/2021 21h32
Pode, mas não vou te omitir o fato de que é raro

Edit. Na penetração no caso
anônima
13/01/2021 21h34
É muitooo raro viu rs mas é possível.. é só o parceiro estimular muito a mulher e caprichar bastante nas preliminares até ela ficar com fogo.. mas dificilmente alguma sente prazer por conta do nervosismo.
13/01/2021 21h39
Nas preliminares sim, na penetração não ou nem tanto.
anônima
13/01/2021 21h42
Eu senti zero dor, gozei feito uma louca de várias formas e várias vezes, inclusive na penetração.

A mulher tem q estar relaxada, bem lubrificada, segura, certa de q quer isso mesmo, tem q estar estregue ao momento, e o cara tem q está disposto a dar prazer a mulher
anônima
13/01/2021 21h32
Por que não sentiria?
Talvez não sinta na penetração, mas pode sentir nas preliminares.
13/01/2021 21h34
É mais difícil , mas sente sim
anônima
13/01/2021 21h36
Eu senti dor, mas algumas conseguem sentir prazer.
13/01/2021 21h57
Eu não senti.