Eu tenho pouca idade, então não sei se posso falar por todas as mulheres, na verdade, nem sei se posso falar pelas meninas da minha idade... Mas talvez isso tenha relação com a idade sim.
Nunca transei por motivos que não vêm ao caso, mas tenho MUITA vontade, e não falo só de relação sexual, mas beijo e essas coisas, tem vezes que tenho vontade de ser a maior va******, mas tenho receio. É normal ser assim nessa idade? É coisa de virjona? Com a idade melhora ou piora?
Homens, isso não é uma permissão pra virem no meu privado...
Obrigada a quem responder.

elas perguntam
23 11
eles respondem
anônimo
13/01/2021 22h09
O normal pode variar com a cultura... uma serie decfatores... faz sentido? exemplos:

Socio-culturais: muitos estimulos visuais e auditivos podem potencializar certos desejos. Incompreensao socio cultural em geral e vontade de reprimir ou esquecer a influencia ootencial de espiritos em relacao a estas questoes. Fobias e tabus incutidos em livros, videos, filmes, etc.

Psicologicos: busca de alivio mais imediato para a absorcao de certas cargas instintivas sexuais.

Biologicos: questoes hormonais. Nao dominio bioenergetico do estado vibracional defensivo.
13/01/2021 21h45
Isso é normal em qualquer idade da mulher, em qualquer situação que ela estiver. Nem sempre foi assim.

Mas só poucas assumem isso.
anônimo
13/01/2021 21h47
Acho que em um certo momento da vida, toda mulher deve sentir isso.
anônimo
13/01/2021 21h47
instinto feminino, é bem dificil ir contra seus instintos
anônimo
13/01/2021 21h51
Sim, fia. Faz esse favor e distribua pra todo mundo kkkkkkk
anônimo
13/01/2021 21h52
Acho que isso tem a ver com hormônios, homens sentem isso no caso de fazer mt sexo com várias mulheres.

Até o homem mais recatado, tem esse desejo.

Eu as vezes sinto mt vontade fazer sexo ai me masturbo e passa, acho que tem a ver com hormônio e não com moralidade.
anônimo
16/01/2021 22h14
Isso é mais fantasia. O tempo vai impondo as limitações do que podemos ou não fazer.
16/01/2021 23h41
Eu não sei sobre a mulher não
Mas eu quando era mais novo eu era o capiroto queria beijar até as primas
Professoras kk
Aí fiquei mais velho aí Tô mais de boa kk
anônimo
16/01/2021 23h49
Toda menina que eu conheci que tinha essas vontades virou atriz pornô. Só minha amiga Raquel que não. Ela apenas mudou o nome pra Bruna.
13/01/2021 22h21
Não tem relação com a idade e sim com a falta de sexo bem feito.
"Sexo bem feito = aquele que te enche de prazer"
anônimo
13/01/2021 21h44
Depende do que você lê,assiste, consome como um todo. Ou talvez sejam os hormônios que estão aflorados.....
Relaxa que é efêmero,logo passa...
13/01/2021 22h13
É bom see controlar
anônimo
13/01/2021 22h13
Qual a sua idade?
13/01/2021 22h09
Hormônios, tem horas que eu queria ter um harem.
anônimo
13/01/2021 22h05
Essa palavra só funciona bem entre falsos moralistas.
Se for seu caso
anônimo
13/01/2021 21h55
Faça o que quiser... Só tome cuidado para não ter consequencias para a vida toda.
13/01/2021 21h55
Você parece mais um homi do que mulher.

Você senti falta de ter uma relação, você não precisa de comporta como puta pra ter alguém, vc só tem que ser amiga conversar se importar essa é a chave. Se vc fizer isso você vai ter muitos relacionamentos
13/01/2021 21h44
Acho normal. Queria comer várias ppks, mas nenhuma aparece facilmente. Já indo no teu PV mandar aquele link maroto :)
anônimo
13/01/2021 21h43
Seja assim com um namorado de confiança
Não tive a oportunidade de encontra uma namorada ou ficante que sentisse essa vontade pq seríamos 2
anônimo
13/01/2021 23h24
Já tive época de querer comer todo mundo, então sim deve ser normal.
13/01/2021 21h48
Sãndra, meu nome é Sãndra
17/01/2021 00h03
Se eu pudesse quando jovem queria ter saido com mais meninas, questão hormonal e de conhecimento...
elas respondem
anônima
13/01/2021 21h46
Olha eu também era assim kkk tinha uma vontade muito grande de sair dando pra vários kkk mas isso foi apenas desejo da adolescência.. mas não penso mais assim
anônima
13/01/2021 22h03
Eu tinha (ainda tenho, na verdade) vontade de fazer umas coisas bem hardcores mas com apenas uma pessoa. Talvez você também pudesse se satisfazer fazendo várias coisas qud te instigam com apenas uma pessoa também.
Enfim, é normal, temos hormônios muito intensos.
16/01/2021 22h23
Ja pensei assim tambem. Mas namorei mts anos entao era safada só com ele. Eu gosto de ser safada com a pessoa certa. Nao com qualquer um
anônima
13/01/2021 22h05
Todo adolescente é assim homem e mulher.
anônima
16/01/2021 23h48
Quando eu era adolescente e virgem e sonhava que todos os homens queriam me comer e que eu dava pra geral kkkkkk... sonhava até que eles faziam fila... sonhava que eu era a maior putona kkkkk... tô rindo enquanto me lembro.
Acho que é normal para as taradas... sou tarada até hoje, mas uma tarada romântica que sempre só ficou com um cara por vez
13/01/2021 22h07
Sim, são os hormônios!
anônima
16/01/2021 23h53
Começa na adolescência e não para nunca mais.
16/01/2021 23h50
Nunca tive vontade
anônima
13/01/2021 22h19
Sim
Quando eu tinha 17 anos dava em cima de geral
13/01/2021 22h12
Eu nunca tive essa vontade, sempre fui muito calma, até um pouco careta pra muitos.
anônima
17/01/2021 16h21
Nossa siiiiiim quando era nova eu era a maior biscate... kkkkkkkk
Fiz cada coisa que quando penso hj fico pasma e não teria coragem de fazer...
Com o tempo me acalmei... deve ser o mesmo com vc relaxa.