Minha opinião é que não conseguia competir com os carros usados do Queiroz.

eles perguntam
1 10
elas respondem
13/01/2021 23h41
Pq o Brasil está quebrado.
eles respondem
13/01/2021 22h01
A empresa no Brasil tava deficitária desde 2013. O país não cresce, o consumo não tem potencial pra aumentar, então só valia a pena se continuasse recebendo muito benefício fiscal. Uma decisão pura e totalmente racional e capitalista.
anônimo
13/01/2021 21h59
Acredito que isso seja mais uma consequência do mercado pela Ford não se atualizar com as novas tecnologias + impostos altos do Brasil e ainda aumentaram mais o ICMS ( acho que é assim que se escreve )
Sem contar a pandemia, sério que o povo achou que iria fechar as empresas e dps iriam abrir sem acontecer nada ?

Cadê o povo do A ECONOMIA A GENTE RECUPERA DPS ?.

Não acho que é culpa do PT ou do Bolsonaro, mas o assunto foi polarizado como sempre, tudo de ruim é culpa do PT ou Bolsonaro hoje em dia.
13/01/2021 21h50
Primeiro, a Ford só tem feito carro bosta, nos últimos anos. Perdeu concorrência no mundo todo com a ascensão dos carros franceses e asiáticos.

Segundo, acabou o subsídio no Brasil, Austrália e EUA, o que levou a montadora a rever sua participação nesses países. Só ficaram na Argentina porque o governo argentino enche de subsídio para depois nacionalizar quando der merda. Fizeram isso com várias empresas grandes.

Terceiro, quem bota motor 1.0 num carro com o peso da EcoSport tem mais é que se foder!

Quarto, o CEO da Ford é um jumento!
13/01/2021 23h00
O Raphael explica bem o porquê isso acontece em um dos vídeos dele.
13/01/2021 21h51
Culpa do PT.
anônimo
13/01/2021 21h54
Pq os carros são uns lixos
As vendedoras tinha que dar prós compradores pra ganhar comissão, já trabalhei lá
O ruim é os desempregados que passa de 5 mil
13/01/2021 23h40
É ruim que muita gente vai perder seus empregos.
13/01/2021 23h43
https://www.uol.com.br/carros/noticias/redacao/2021/01/12/bolsonaro---ford.htm

O Presidentinho mais uma vez mostrou quem ele é, votem nele em 2022, assim ele mantem por baixo do pano as rachadinhas
anônimo
13/01/2021 23h55
vc nao comprou