Ex.: no shopping minha amiga vivia comentando das roupas das outras mulheres
Minha ex tbm já fez isso
E agora minha irmã.

eles perguntam
20 8
elas respondem
13/01/2021 22h38
Eu não faço isso, pode parecer mentira, mas eu Não acho que eu sou a única a nem lembrar de outra mulher quando me visto nem ficar falando da roupa das outras.
Tenho a impressão que quem sai dizendo isso é querendo estimular competitividade entre as mulheres. Não é de hoje que "ouço isso
13/01/2021 22h35
Sendo bem sincera, eu não me importo com isso não. Se eu estiver gostando, tá ótimo.
13/01/2021 22h34
Ou homem acha que a gente se veste pra mulher ou acha que se veste pra chamar atenção de homem aleatório
anônima
13/01/2021 22h32
"Sem militância" foi ótimo kkkk
Eu me visto pra mim, enquanto n acho q tô ok, n saio de casa.
anônima
13/01/2021 22h39
Eu me visto para mim, tanto que meu estilo não agrada muitas pessoas e eu reparo que alguns comentam algo sobre as minhas cafonagens. Mas, eu adoro montar os meus looks, penso em cores e texturas diferentes para compor cada um deles.
Porém, estaria mentindo se dissesse que não gosto quando outra pessoa elogia a minha roupa, ou gosta das cores que eu usei. É uma sensação boa de ser reconhecido pelo gosto diferente e ousado.
13/01/2021 22h57
Me visto para mim, é tão bom me admirar arrumada no espelho.
13/01/2021 22h56
Quase isso. Nos vestimos p ficar bonita perto das outras ou mais q elas kkkkk eu msm me visto por mim pq roupa curta eu n gosto e nem acho legal coisa chamativa
anônima
13/01/2021 22h55
Eu gosto de me vestir pra mim e para o rapaz que me interessa.
13/01/2021 22h52
Me visto pra mim mesma e pra ser minimamente apresentável.
13/01/2021 22h50
Me visto pra mim mesma.
13/01/2021 22h39
Visto roupas que me sinto bem, não sou vaidosa ao ponto de competir com outras. Kkk
anônima
13/01/2021 22h32
Não, me visto pra mim, mas percebo que tem mulher que se veste para outros mesmo, seja por competição ou por outro coisa.
13/01/2021 22h36
É sim.
Se as colegas não comentarem, nem durmo.
anônima
13/01/2021 22h35
Migué
anônima
13/01/2021 22h35
Algumas sim. Eu me visto para mim.
anônima
13/01/2021 22h34
Eu me visto pra me sentir bem comigo mesma + pra ficar mais gostosa pra alguém que eu esteja apaixonada

Edit. Poderia até ser pra outra mulher, mas daí é porque estaria apaixonada por ela, não pra causar inveja e tal kkkkkk
anônima
13/01/2021 22h33
Mulher é tudo recalcada
13/01/2021 22h39
Eu me visto pra mim , mas de fato existe as que se importam muito com isso.
Eu não ligo.
As vezes ficava dias no trabalho, vestia um pijama cirúrgico lá e nem trocava pra ir embora. As vezes parava pra comer, pagar conta , comprar algo rodava o shopping assim. E de meia na canela e crocs.
Cara de maluca ??? Com certeza mais o importante que minhas contas tão pagas . Odeio padroes sociais
anônima
13/01/2021 22h53
Acho que isso existe porque mulher costuma elogiar roupa uma da outra. É bem comum você escutar de uma amiga “Que vestido lindo! Que blusa linda! Onde você comprou?”. Os homens costumam elogiar a beleza como um todo: “Nossa, você está linda hoje”... acho que daí vem essa percepção de que nos vestimos para as mulheres... elas que realmente vão dar atenção a roupa em si, enquanto os homens vão observar a beleza da pessoa que a está usando.
eles respondem
anônimo
13/01/2021 22h45
Mentira, elas se vestem para se sentirem bem.

E elas se sentem bem quando outras mulher invejam ou admiram seu visual.
anônimo
13/01/2021 22h54
Fala serio! O cara até pediu não militância pra evitar polêmica e enfatizar a duvida plena e dão deslike! Vao pra @^$&@*
anônimo
13/01/2021 22h33
Mulher se veste para se sentir bem e com os outros reparando aumenta mais ainda o sentimento dela de se sentir bem, embora algumas não admitam.

Exibicionista existe para isso também.
anônimo
13/01/2021 22h31
Mulher quer está mais arrumada q a outra e receber os olhares masculinos.

É o homem quediz quem é bonita ou não.

Seria assim corpo é pros homens olharem e roupa para as mulheres olharem
anônimo
13/01/2021 22h40
Bom mesmo é quando uma lambe a outra
anônimo
13/01/2021 22h32
Simmmmm, competicao
13/01/2021 22h33
Seria muita imaturidade, elas se vestem para se agradar.