Parece que eu tenho um espírito livre num corpo fechado. Eu tenho vontade de sair por aí se divertir ter amigos mas infelizmente eu não consigo tenho vergonha, receio não sei. Odeio ficar dentro de casa. Mas infelizmente e o lugar onde eu mais fico. Já queria ter tido filho marido uma família mas já tenho 22 e nunca namorei. Tenho medo de ficar o resto da minha vida sozinha ou de não ter vivido nada. Por receio do que os outros vão falar o pq minha mãe não quer.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
13/01/2021 22h45
Puta merda tem 22 com desespero de 40.
Tem a vida ai toda pela frente.
E a timidez eu só conheço uma cura enfrenta esta merda mesmo que você passe mal de tanta vergonha
13/01/2021 22h48
Você precisa aumentar seu ciclo de amizade.
A fase mais fácil de se ter amigos é na infância, na fase adulta é mais difícil é grande parte são por interesses, se vc não tem nada de legal ou de bom pra mostrar você acaba ficando mais isolada.

Procure pessoas que são como você
13/01/2021 22h37
Você ainda é bem nova e há muito pela frente. Aproveite esses momentos.
13/01/2021 22h39
Vc já viu o documentário O Dilema das Redes?
anônimo
13/01/2021 22h39
Quer comer e nao quer cagar
anônimo
13/01/2021 22h48
Você é muito nova dá pra aproveitar bem
Vai saindo aos poucos mas acredito que isso seja só uma fase normal
elas respondem
anônima
13/01/2021 22h35
Vc ainda é nova , isso aí parece ser fobia social
13/01/2021 22h38
Filhota, relaxa...
Sua vida nem começou, aproveita bastante, viaje com suas amigas.
Deixa isso de casamento para depois...