Por favor não me julguem
Não é o meu caso, porque vejo mulheres dando o fora no cara com essa desculpa, tipo o cara tem idade de adulto mais a mente é de menino, inclusive já tomei fora dessa forma, mais não é meu caso, isso posso lhes assegurar, sou Homem e maduro suficiente, pergunto pra saber pra não errar em nada.

eles perguntam
14 8
elas respondem
13/01/2021 23h00
Que se comporta como criança.
Geralmente não usam o cérebro e são emotivos nas decisões, fazendo muita bobagem. Inconseqüentes.
13/01/2021 22h59
Inseguro
N tem metas de vida
N respeita a namorada
N tem responsabilidades
anônima
13/01/2021 23h16
Ivar
19/04/2021 18h28
Um homem que não tem responsabilidade com nada, fala coisas desnecessárias e não respeita as pessoas.
19/04/2021 18h21
São homens que não agem racionalmente, e são impulsivos, só querem segundas intenções, tomam atitudes desnecessárias para chamar a atenção, não tem papo, são chatos, egoístas e não tem maturidade para chegar conversar normalmente com uma mulher.
anônima
19/04/2021 18h20
Imaturo, irresponsável, só leva as coisas na brincadeira, mas na hora de agir seriamente continua brincando, um homem sem ambição de vida, que não quer nada com nada, que para ele tudo tanto fez tanto faz, que não assume as consequências de seus atos.
anônima
19/04/2021 18h17
Isso tem um teor muito individual.
Cada uma vai possuir uma perspectiva sobre isso.

Na minha humilde visão, um moço infantil, basicamente:

>>>Tem dificuldade de ter um "trânsito social" (não sabe entrar e sair dos lugares, nem mesmo como se comportar nesses locais);
>>>Não consegue respeitar o espaço da guria (fica insistindo demais por coisas que já recebeu resposta negativa);
>>>Contar piadinhas em excesso (fazer rir de vez em quando é super bacana, mas fazer isso todo dia e toda hora fica chato);
>>>Não ter atitude (nunca toma iniciativa, deixando tudo na mão da menina);
>>>Ser negativo (gostar de ver o mundo sempre desmoronando, em destruição, onde nada está bom);

Já falei isso várias vezes nesse site: pra mulher desejar que as coisas evoluam, nós precisamos sentir SEGURANÇA no nosso parceiro (se sentirmos que vamos precisar cuidar de uma criança, a sensação é de que nos tornaremos "mãe" hahahaha ai fudeu).
13/01/2021 23h18
Sabe aquele cara que se ele levar um Não (mesmo que dito de forma educada) ele revolta e chama a garota de vagabunda, diz que "ah, nem é tão bonita assim, voce se acha demais" "ah voces só querem cara que não presta mesmo" e coisa do tipo? enfim, que não aceita o Não sem se voltar contra ela? então..
Isso eu chamaria de imaturidade.
13/01/2021 23h17
que fica fazendo gracinhas idiotas e sem sentido, nunca toma as atitudes necessárias quando deve tomar, não sabe conversar uma conversa serena e legal, não tem atitudes em tratar uma mulher com respeito, nunca sabe quando tomar as rédeas. fala merda em redes sociais, tem pensamento restrito e etc.
e mais o que a nati falou.
13/01/2021 23h13
Homem que não tem atitudes de homem, que não cumpre com suas promessas, que vive dando migalhas á quem dá o pão inteiro... e por ai vai...
13/01/2021 23h10
Alguém que não assumi as próprias responsabilidades e erros, que não tem uma visão do futuro, irresponsável, covarde...
anônima
13/01/2021 23h07
Homem covarde é um negócio tão feio para mim, parece um molequinho que só sabe chorar e pedir colo da mãe. Homem que não respeita, parece que alguém precisa sempre ficar puxando a orelha.
Homem que não não leva a própria palavra com seriedade, parece um meninão que fala e faz outra coisa.
Homem que não sabe ouvir "não", parece exatamente como um bebezão fazendo birrinha.
Homem fraco, que tudo é uma sofrência, tudo é um sacrifício e a vida dele é a pior do mundo. Esse parece a criança que quer sempre ser ajudada pela mãe.
13/01/2021 22h55
Sem postura e atitude também gosta de tranferir responsabilidades.
anônima
13/01/2021 22h54
Que não assume oque faz e que não mede as consequências de suas atitudes.
eles respondem
13/01/2021 22h58
""" Por favor não me julguem
Não é o meu caso,""
Mais infantil que isso, impossível.. Até parei de ler ai mesmo..
anônimo
19/04/2021 18h23
isso vem da criaçao, vem de convivio familiar, tem muita coisa envolvida nisso
anônimo
19/04/2021 06h57
Infantil seria alguém que divulgasse a perda da virgindade numa rede social.
14/01/2021 00h45
Ser pobre= Ser infantil KKkk
anônimo
14/01/2021 00h03
Não leve a sério nada que mulheres falam cara, se ela te deu um fora é porque você não está nos "padrões" dela e é isso. Só isso. Qualquer outra desculpa que ela der é balela.
anônimo
13/01/2021 22h53
Nao é seu caso ne
anônimo
13/01/2021 23h12
Engraçado eu sou mó moleque e as mulheres até mais madura dava em cima. Eu acho que se resume a atração se a mulher gostar de você tu pode ser infantil q ela n ta nem ai... Agora se ela n gosta vai achar até coisa onde n tem.