Disse que superou três anos de relacionamento da noite pro dia, NUM SONO DE 8H. Ou eu sou mto ultrapassada, ou ele apaixona fácil. O que acham?

Ps: sei q n é da minha conta mais, mas n sai da minha cabeça isso ser normal. E eu assumo, n superei 100% n, ams n to indo namorar ninguém!
Pss: motivos do término pros curiosos, eu precisava ser menos dependente emocionalmente, separei pra aprender isso (na base da porrada mesmo). Foi um término amigável.

elas perguntam
15 12
eles respondem
anônimo
13/01/2021 23h06
Tem gente que não consegue ficar sozinho fica pulando de galho em galho.
anônimo
14/01/2021 00h38
Olha que motivo besta que vc larga, o cara tá certinho mesmo tá tirando o atraso
13/01/2021 23h14
a única que não deveria tá ligando pra isso
anônimo
13/01/2021 23h00
Puts. Outra sofrendo pelo ex.

Pare de querer saber/procurar a vida do ex, você só vai se machucar.

Outra coisa, é normal. Quer que o cara espere 1 ano?
16/01/2021 12h33
Se terminou acabou, bora viver sua vida e deixa ele viver a dele moça!
anônimo
16/01/2021 12h32
Você ainda gosta do pênis dele
anônimo
13/01/2021 23h17
Supera
13/01/2021 23h12
Normal, tem pessoa que não se aguenta muito tempo solteiro, se agarra a primeira pessoa que aparece.
Do mesmo jeito que tem as que pra namorar de novo tem que ser a pessoa.
Isso vai de cada um e ninguém tá certo ou errado.
Segue o baile..
13/01/2021 23h11
Quando eu termino é pq eu já fiz de tudo pela pessoa e não adiantou, ate eu perder toda vontade de ficar com ela. Então quando termino eu já superei
13/01/2021 23h07
UE você deu um pé na bunda do cara ele seguiu a vida dele, talvez ele quer preencher o buraco com o amor de outra pessoa.
anônimo
13/01/2021 23h04
Tem que gozar
anônimo
13/01/2021 23h02
Era contatinho.
13/01/2021 23h02
Entendo seu lado, três anos é muito tempo. Mas esquece ele ou vai ficar se martirizando. Segue em diante.
13/01/2021 23h01
Ele já tava essa aí engatilhada a há mais tempo que isso.
elas respondem
13/01/2021 23h11
Talvez seja esse o jeito dele de esquecer vc. Moça, se ele assumiu compromisso com outra, agora não tem outro jeito, esquece ele. Sei que é difícil, mas ficar gostando de alguém que já tá com outra n vale a pena.
13/01/2021 23h01
Acho normal, ele ter prosseguido. VC deveria fazer o mesmo.
Considero 1 mês de luto razoável.
anônima
13/01/2021 23h00
ele não gostava mais tanto de você ou já estava de rolo com essa aí, de qualquer forma você terminou então esqueci ele.
anônima
16/01/2021 12h41
Querida, aprenda, ninguém é de ninguém e primeiramente o amor não existe, essa de amar é a maior mentira. É bem como diz o ditado mesmo, amor só de pai e mãe, só e só!
O que as pessoas em geral sentem é paixão e atração, passou isso, querem outras paixões, outras pessoas, outras bocas, outros rostos, outros envolvimentos. Quando acaba a paixão a pessoa sai à procura de outra.
Ele provavelmente era apaixonado por você mas passou, e bem rápido.
Algumas paixões duram mais mesmo, outras são efêmeras.
Mas segue sua vida, esquece teu ex, ele tá em outra e você deveria estar também. Sei que é difícil, na teoria tudo é fácil e parece ser simples mas na prática é complicado de lidar. O tempo vai lhe ensinar a lidar com isso até chegar o momento em que você não se importará mais com ele, passará e você nem sentirá falta, não se lembrará, ele virará pó. E se um dia você chegar a pensar nele, a lembrar dele, será com indiferença, e não te trará sensação nenhuma, nem raiva, nem amor, exatamente nada! Mas isso tudo vem com o tempo; basta você esperar. E pode crer, você vai esquecê-lo.
Desligue-se dele, não fique sondando redes sociais, não fique focada nele de maneira nenhuma, desligue, apague, deixe.
Saia com suas amigas, se permita conhecer outros caras e fique sim com outros caras, não espere a dor passar; fique com outros mesmo pensando nele,dane-se, abrace outros bem gostosos e esqueça esse banana.
13/01/2021 23h06
Na vdd ele ja devia papear a outra msm com vc. Oq mais rola é cara q ainda namorando ja ta de olho na próxima da fila kkkk vc q foi desavisada
anônima
14/01/2021 00h42
É bem normal, em três meses da tempo até de casar.
anônima
13/01/2021 23h18
Se foi você mesma que terminou com ele então queria o que, que ele ficasse chorando o resto da vida? Se você mesma superou os tres anos de relacionamento quando deu um belo pé na bunda dele, deixando bem claro que não queria mais ele, porque ele não pode seguir a vida dele? Se foi voce que terminou a relação, devia de estar contente que ele seguiu a vida dele e não ficar reclamando.
13/01/2021 23h16
No meu pensamento ele deve tá com a outra por sexo, pq ele e homem. Ninguém supera um relacionamento de 3 anos tão fácil assim. Vc tá coberta de razão ele devia ter dado um tempo em consideração a vc. Mas hoje em dia ninguém liga mais pra isso.
Vc não deve ficar mal. Por isso pq é o que tem mais de comum no meu ver.
anônima
16/01/2021 12h46
Não foi da noite para o dia!
O relacionamento já estava desgastado e, o fim, foi um alívio
É possível ele estar mentindo para não transparecer ou, já estava pensando em outra.
Existem outras possibilidades!
13/01/2021 23h13
Casada por muitos anos, o ex achou outra em dois anos, imagina kkk.
Homem assim mesmo, assusta não. ;)
13/01/2021 23h08
Meu ex terminou comigo á 2 meses e até hoje não compreendo o porquê. Alguns superam e outros apenas pagam de superados...
13/01/2021 23h03
Tem pessoas q superam mais rapido mesmo.