Por exemplo vcs repararam em unhas? Maquiagem? Cabelo? Perfume? Roupas? Acessórios? O que vcs mais reparam?

elas perguntam
10 2
eles respondem
anônimo
13/01/2021 23h35
Perfume é muito marcante
anônimo
13/01/2021 23h42
Maquiagem, roupa, cabelo.

Secundário: unhas, e se ela usa colar, anéis, pulseira etc (o que eu acho que fica muito bonito)
14/01/2021 00h52
Oque eu mais reparo: Roupa e Cabelo
Oque menos reparo: Unhas

É a maquiagem é algo a parte que eu não gosto prefiro mulheres sem maquiagens ficam mais gatas..
anônimo
13/01/2021 23h35
reparo no jeitinho da pessoa, oq eu n reparo é maquiagem, unhas e etc....
anônimo
13/01/2021 23h36
Não reparo nada que vc citou, só tem que ser mulher de fábrica ( nasceu mulher e cresceu mulher ).
13/01/2021 23h38
Maquiagem pra mim é futilidade
Mas eu tbm minhas futilidade
Digo assim pq é irrelevante a mulher usar ou nao pra mim
Minha ex nao.usava e lutava contra as espinhas e mesmo assim eu a amei muito
Me importo mais com a maneira que Ela se veste e see Ela cuida da pele e higiene
Unhas irrelevant prefiro sem
Acessorios ficam bonito mas irrelevant
anônimo
13/01/2021 23h34
se a ppk ta marcando
anônimo
13/01/2021 23h26
Reparo/noto em maquiagem, porque algumas passam de mais e na hora de te cumprimentar fica até o cheiro e pó em você. (Porque não tem como não reparar)

Perfume ? Não reparo, não uso.
Unhas? Não reparo.
Cabelo? Não reparo, só se ela cortar muito.

A única coisa que eu sempre reparo em todas é a sobrancelhas no rosto, gosto quando a sobrancelhas são naturais (peludinha e não tatuagem) e se são grossas ou não. É algo que reparo mesmo, em todas, sem exceções.
13/01/2021 23h35
A maquiagem, algumas fazem cosplay de Bozo.
elas respondem
13/01/2021 23h26
Os que eu fiquei não reparavam em nada.
14/01/2021 00h50
Eu gastar tempo e dinheiro para me arrumar e o infeliz não reparar é um bandão e um soco no olho.