Em relação a cultura, relacionamentos, comida e etc.

eles perguntam
7 13
elas respondem
13/01/2021 23h53
Sei que eles recebem com flores pessoas que chegam lá com drogas.
14/01/2021 06h34
Que comem durião, um primo chato da jaca pelo seu odor intenso, porém gostoso e enjoativo.
Que as praias são lindas, algumas com risco elevado de tsunami. As monções dividem o país em dois climas, assim como na Tailândia.
Algumas religiões se destacam geograficamente como budismo, islamismo e hinduísmo.
Os macacos roubam objetos e podem ser agressivos.
Alguns templos hindus são edificados nas casas para oferecimento rotineiro de culto.
Há vulcões ativos, praias com fenômeno de fotoluminescência e de areia rosa.
Abriga uma das 7 Maravilhas Naturais com seus dragões de Komodo.
Possui arrozais, o leite de vaca é caro.
São hospitaleiros, apesar de não abrirem as portas de suas casas, nisto são reservados.
Na área rural, há pítons-reais, maiores do que as nossas sucuris.
Tráfico de drogas pode levar a pena de morte.
Grandes marcas esportivas possuem fábrica lá e em países vizinhos, portanto, VC encontrará produtos a baixo preço, principalmente nas lojas de ponta de estoque (outlet).
E que Bali e Lombok são procurados por surfistas. O primeiro, por mergulhadores também.
Que a moeda possui muitos dígitos e com um salário mínimo brasileiro, lá você é milionário em moeda local. Isso não significa que VC terá uma vida de milionário para os padrões internacionais. Foi apenas uma ilustração da ordem de grandeza do câmbio.
A população é de baixa estatura, mas os imóveis possuem pé direito normal.
Por ser distante, as passagens possuem preços elevados para a média salarial brasileira. No entanto, os preços de produtos e serviços na Indonésia são baixos.
E que Uluwatu recebe muitos turistas brasileiros. Em dias normais, é fácil ouvir alguém falando em português. Estamos em todos os lugares do mundo e não somos nada discretos.
13/01/2021 23h28
Nada, terminei o ensino médio por EAD
anônima
13/01/2021 23h33
Sei que a prostituição lá rola solta.
14/01/2021 06h05
So sei q uma atriz foi abusada lá em uma viagem. Deus me livre esse país e a Índia
anônima
14/01/2021 06h12
Que a capital é Jacarta, não Bali, e que é otimo pra surfar. Só me veio isso em mente.
anônima
14/01/2021 16h48
Se você trafica, está morto.
eles respondem
anônimo
14/01/2021 06h55
Conheci indonésios em uma viagem. Eles me contaram sobre o país deles. Disseram que a maioria lá é muçulmana, e que há perseguição religiosa violenta praticada por eles contra os católicos e os budistas, incluindo apedrejamento de pessoas e de templos.
13/01/2021 23h31
Sei que seus hábitos alimentares são repugnantes.
anônimo
13/01/2021 23h35
Uma ilha turística, tem lugares lindo par visitar.
Se você for, pode levar um pacote para um conhecido meu?
Pago a passagem, estadia e ainda um alto valor em dinheiro.
anônimo
13/01/2021 23h33
Avião na chapa
anônimo
14/01/2021 06h04
Pesquisa na internet, mano. Tem coisa q ninguém sabe
13/01/2021 23h27
Um lugar longe pra carai, com uma língua estranha.
14/01/2021 16h43
Sei que tem mais cabeças que o Brasil.
14/01/2021 16h47
Quase nada. Só que as praias são maravilhosas e que teve o Tsunami.
14/01/2021 16h49
Não é nesse país que a punição por tráfico de drogas, e execução?
14/01/2021 16h50
Maior país islâmico do mundo.
Um dos mais populosos do mundo.
Pena de morte para Zé droguinhas.
É o maior arquipélago do mundo.
Faz muito calor, tem um clima parecido com o da Amazônia.
Na ilha de Java, a maioria das pessoas não tem sobrenome. Apenas um nome de registro. Os ditadores indonésios Suharto e Sukarno são de lá.
anônimo
14/01/2021 16h52
Que lá e um dos países com mais vulcões ativos no mundo.
anônimo
14/01/2021 16h53
Eles tem pinto pequeno
14/01/2021 16h58
Que eu me lembre lá tem um Rei.
Tem a ilha de Java.
Só isso que sei.