mas ele fica enrolando, a conversa é legal quando envolve sexo, mas ele não tomou atitude de chamar logo, deixei claro que tou afim, a gente quando transa é muito intenso, mas normalmente é uma vez no mes só, eu quero mais. poderia pegar outros, mas não sinto atração facilmente por qualquer cara, é muito selecionado. ele sabe disso inclusive, e sabe que sinto desejo por ele, não sei se ele gosta de ficar nessa enrolação pq sabe que vai me ter pra sexo quando quer...sei lá. esses dias ele me chamou, mas eu tava menstruada, quando pude transar eu falei cm ele, ai ele não pode pois estava cm dor de cabeça, era meio de semana. eu fiquei cm vergonha de ficar propondo, vai achar que tou desesperada (tou mesmo kkk), em uma das conversas nada sexual, ele falou apenas aff, então entendi que ele nem conversar tava afim.
so quero dá pra esse fdp gostoso, mas ai tem que ser tudo esquematizado aff.

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
13/01/2021 23h49
Se fode aí
anônimo
13/01/2021 23h46
lambe o primeiro
anônimo
13/01/2021 23h46
Chama de novo para fuder gostoso, não vejo problema.

Não é que ele não quis, mas estava passando mau.
13/01/2021 23h47
Que porre.
13/01/2021 23h49
Convida ele pra transar, não fique esperando.
E tbm tem uma questão de tempo e lugar, as vezes o cara não tem.