Você não pode obrigar ninguém a nada, a não ser que isso envolva a vida de outra pessoa.

O direito à vida é superior ao direito de liberdade. É por isso que tu não és livre pra cometer um assassinato, a não ser que tua vida esteja em risco.

eles perguntam
4 4
elas respondem
13/01/2021 23h52
... obs por enquanto
anônima
13/01/2021 23h52
Pelo amor de deus me poupe, e o aborto paternal que acontece todo dia? Oque vocês fazem? Se querem ser pro vidas vão ajudar crianças de ruas.
14/01/2021 00h45
Você gostando ou não...
Terá que conviver com as danadinhas do Cytotec.

Elas vão cagar pra sua opinião, comprar o medicamento ilegalmente, tomar e viver a vida delas de boas, sem criança nas costas.
14/01/2021 01h10
Não sou a favor do aborto tbm... Mas daí obrigar a mulher engravidar vc está precisando de uma intervenção psiquiatrica.
eles respondem
anônimo
13/01/2021 23h52
Ué mano, vc n pode obrigar uma mulher a engravidar que porra de pergunta é essa? E o que tem a ver assassinato com engravidar alguém sem ela querer?

Isso pode até ser considerado estupro.

Arruma uma mulher que queira ser mãe

Se isso for uma pergunta sobre aborto, primeiro aprenda a escrever, da a entender que vc quer obrigar a sua namorada a ter filho.

E sinceramente fds, aborto ta ai... N tem o que fazer, cuida da sua vida deixa os outros se foderem.
anônimo
13/01/2021 23h51
aluga
13/01/2021 23h52
Esse assunto é muito avançado.