9.44K  28/11/2018 14h15

Hoje em dia estamos vendo as mulheres crescerem cada vez mais na vida e ficarem cada vez mais respeitadas , lindas e pra completar ganhando e trabalhando mais que nós homens. Já do outro lado da moeda é diferente, a maioria dos homens estão ficando mais feios, pobres, medrosos e frouxos. tem um bando de velhos andando sozinho por ai, garotos que só pensam em sexo e nem sabem tratar direito uma mulher, homens adultos com mente de garotinhos de 15 anos e pra completar a alta taxa de mortes masculinas que diminui o numero masculino no mundo, o que esta acontecendo, claro que eu não fico de fora, entro nesse meio também e vejo muitos amigos e colegas na mesma situação que eu, enquanto isso as mulheres crescem na vida e ficam cada vez mais admiráveis, não sou mangina mais infelizmente é verdade, ta dez a zero pra elas, mais porque raios a maioria dos homens estão ficando assim?será que é coisa de geração?e o que as mulheres acham? o que os homens devem fazer pra se "fortalecerem" de novo?

eles perguntam
13 12
elas respondem
13/09/2016 12h30
Na minha opinião:um Homem que se preze não leva estes adjetivos: frouxo,medroso ou fraco! Acho que esses são uns dos piores adjetivos que se pode dar a um HOMEM.Meninos estão constantemente tentando se adequar ao que as mulheres dizem ser o comportamento de um Homem.Já "Homens de verdade" utilizam a própria consciência e bom senso como critério de avaliação sobre sua conduta.Resumindo e traduzindo: quem seguir as regras femininas só pelo fato de que é isso que as mulheres consideram ser Homem é um pau mandado. Mais vale um menino que pensa sozinho e diz: foda-se,do que um cara seguidor dos 10 passos para se tornar um Homem.
11/09/2016 05h08
Acho que depende do homem, não da pra generalizar.
11/09/2016 02h10
Concordo! As mulheres estão mais fortes, e os homens como não souberam lidar com o crescimento do poder delas, ficaram perdidos e estamos criando uma geração de homens mimados e bocós...
anônima
11/09/2016 02h02
A gente tava tendo uma conversa sobre isso na aula de História e a prof pediu minha opinião aí eu falei que: acho que é pq as mulheres são mais determinadas e tal, ambiciosas, enquanto os homens são mais socegados...
Eu por exemplo já penso no meu futuro, enquanto minhas amigas estão grávidas, e meus amigos só pensam em sexo...
12/09/2016 01h15
Concordo com a @flavss89
12/09/2016 15h57
Cara infelizmente está assim...homens inseguros e que pensam só em sexo, na boa achei que os mais velhos tinha salvação..que nada.. dizem que amadurece aos 40, mas porque a sociedade passa mão na cabeça de homem? Quanto fazer 18 anos já passou da hora de ter maturidade e ser homem.
Não generalizei, mas a situação é difícil.
Homem é ambicioso sim quer crescer na vida e pra quê? Pega panicats e modelos e se achar com carri af
Sem generalizar.
anônima
05/01/2018 11h23
Nem todos. Só acho que os que pagam de machão e falam muito na verdade é tudo pose, são medrosos e se escondem atrás disso
12/09/2016 01h19
Concordo totalmente!
A maioria fica desleixada e acomodada demais com o e tempo, infelizmente.
anônima
05/01/2018 03h03
Patéticos,narcisistas e prisioneiros do seu orgulho
anônima
05/01/2018 11h02
É por isso que a maioria dos homens odeiam o feminismo, eles temem o 'girl power'.
28/11/2018 13h06
Vontade de postar isso nas redes sociais, só para vê se a carapuça serve de uns.
anônima
28/11/2018 13h18
Acho que isso só está acontecendo agora porque estamos sentindo os efeitos revolucionario das mulheres que lutaram por direito iguais, reprimindo as mulheres é facil ser o FODAO, quero ver com elas podendo lutar pelo mesmo que vcs!
28/11/2018 14h14
Mulher gosta de homem com atitude que saiba se impor dentro e fora da cama.
eles respondem
13/09/2016 13h17
Discordo. Que generalização mais sem sentido é essa?
11/09/2016 04h36
Todo ser humano é fraco, medroso ou frouxo em algum aspecto..O homens não estão mais fracos, eles só estão mais livres pra demonstrar seus sentimentos, pq antes eram moldados por uma sociedade extremamente machista (não que não seja ainda), mas estão tomando consciência que não precisam ser o fodão, o corajoso, o rico.. Ao contrario das mulheres que tbm estão tomando consciência que podem ser a fodona, a corajosa, a rica, objetivos que antes eram de certa forma inalcançáveis, pq elas não acreditavam nas suas capacidades e muito menos a sociedade..
13/09/2016 13h08
Acho q essa juventude de hj ateh uns 16 anos atualmente... realmente sao muuuuito fracooos. Muito msm. Sem conteudo. Nao conhece nada nem sabe conversar. Saca tudo de rede sociais sei la. Acho a juventude de hj muito parada. Eh video game, sair fantasiado de ninja na rua, uma gayzisse da porra, umas roupas mal acabada.
Aqui no site msm fica muuuuito evidente qdo o cara eh novo usando anonimo. Sai cada pergunta idiota... mas parte disso eh culpa dos pais mesmo que nao sao pais porra nenhuma.

#frustrado
05/01/2018 11h18
Sim, vivemos uma geração de homens acovardados.

Situação vergonhoso e ridicula diga-se de passagem.

É cada cara chorão que não consegue resolver os problemas que dá dó.
05/01/2018 11h41
As mulheres não conseguem ser tão fortes quanto nós, então nos enfraquecem para chegarmos ao nível delas.

Reclamam de tudo que um homem faz e enaltecem tudo que mulheres querem.

Puteiro? Coisa de fracassado. O cara não gosta de conviver com mulheres? Misógino, perigoso.

Casamento, enrolar meses pra trepar? Coisa bonita, valores. A mulher não gosta de conviver com homens? Independente, dona de seu nariz.

A merda acontece quando caras no desespero, ignoram seus instintos e passam a dar ouvidos ao que as mulheres querem. Não por concordarem, mas para terem chance.

Mas a dura realidade é que mulheres odeiam um pau mandado. Por isso tem tanto nego na friendzone por mulheres cujos namorados as tratam como lixo.

Aí o resultado é isso, feministas tão fortes e independentes quanto homens fracassados e emasculados. Parabéns pela conquista.
anônimo
11/09/2016 02h18
Acredito que sim, mas não pelo fato de se tornarem fracos mas pelo fato que nessa geração estão tendo mais recursos que as gerações anteriores não tinham, como saúde, direitos trabalhistas, salários compatíveis ao cargo.
Já em relação a independência em relação as mulheres, antigamente o foco era ter muitos filhos para ajudar no trabalho e a cuidar dos mais novos, e com isso o homem não se via em trabalhos domésticos, coisa que agora é completamente diferente, boa parte sabe se vira com suas refeições e comodidade sem depender de nenhuma mulher e estão parando para pensar se realmente quer ter filhos.
Ao resumo de tudo a Fraqueza do Homem é a evolução de suas atitudes ao ponto de não precisar de Mulher com isso perdem a forma de tratar, a boa comunicação e saem do papel de galanteador para o papel de amigo confidente.
05/01/2018 11h46
e as mulheres que ficaram mais exigentes e quase impossíveis depois do feminismo?! isso conta tambem.heheheh
05/01/2018 11h09
Hoje dia tudo é assédio. Dá até medo chegar numa mulher e terminar preso.

No canarval elas estavam todas com um apito. Se um cara chegasse e ela não gostasse começava a apitar fazendo o cara passar a maior vergonha.

Desse jeito fica bem difícil ter a famosa pegada.
13/09/2016 15h59
Pq a natureza fez a mulher ser submissa ao homem e nao o contrário ,por isso acomodamos e ficamos fracos
anônimo
12/09/2016 19h09
Esse é dos meus. Se continuar com essa lábia, as mulheres irão dar mole pra vc fácil-fácil. Mulheres gostam disso, de homens que as superestimem.
anônimo
06/11/2018 22h53
Anotado!
28/11/2018 14h15
Fala por ti filhote.