Sempre sei duro trabalhei como servente de pedreiro, chapeiro de madrugada, estou cursando minha segunda faculdade, tenho um bom emprego agora, namorei uma mulher que me traiu, outra que era interesseira, e outra que já foi casada tinha filhas, poxa pensei que essa última ia ser diferente por ter filhas provavelmente teria mais responsabilidade.
Resultado: dediquei tempo, dinheiro, cuidei das filhas dela como se fossem minhas, fiquei apaixonado e tava com planos de até casar futuramente, ela terminou comigo falou que tava confusa que ainda gostava do ex, ela pediu perdão voltamos (sou idiota) agora me sinto um lixo, ela nunca me seu se quer um presente de namoro, nem de aniversário, nunca agradeceu, faz dueto no tiktok com outros homens e não tem se quer uma postagem dela comigo. Cansei não quero mais me apaixonar, não quero ter o coração partido, nem sexo tenho mais vontade de fazer, me sinto em estado vegetativo emocional.

eles perguntam
6 5
elas respondem
13/01/2021 23h57
Foca na sua carreira profissional... O seu emprego nunca vai te acordar de madrugada e te dizer que não te ama mais.
anônima
13/01/2021 23h58
Poisé foi trouxa todo mundo já foi, agora aprenda a se dar valor e para dar moral para essas megera.
anônima
13/01/2021 23h57
Namora comigo tbm
13/01/2021 23h57
Quantos anos voce tem no momento?
anônima
14/01/2021 00h00
Quer se casar comigo?
anônima
16/01/2021 12h38
Posso te pedir uma favor?
De coração?
Não generalize e nem odeie todas as mulheres do mundo por conta dessas experiências ruins.
eles respondem
anônimo
13/01/2021 23h56
pega homem
anônimo
13/01/2021 23h56
Namora comigo
anônimo
14/01/2021 00h12
A vida é essa irmão, alguns demoram para entender ela e outros aprendem desde cedo. Pegue todas essas experiências que você adquiriu e aprenda com seus erros. Viva sua vida e coloque seu propósito em algo maior, relacionamentos e expectativas em pessoas é o caminho da frustrava.

O único jeito de você se livrar desse vazio é enfrentando suas emoções mais profundas e dominando elas, aprendendo a viver de fato como você tem que e vai sobreviver... Sozinho. Nos piores momentos da sua vida você vai estar sozinho, você está sozinho nesse momento e vai permanecer assim, aprenda a viver sozinho e esteja preparado para ficar sozinho sempre.
16/01/2021 12h33
Só come essas vadias. É melhor.
anônimo
14/01/2021 00h43
Kkkkkkkk eu ia te defender mas não tem nem como burro do caralho foi logo namorar mãe solteira? E de duas filhas ainda