Eu so ando de porsche, então pra mim foda-se
anônima
14/01/2021 00h03
Acho bom, brasileiro não tem capital pra comprar carros de luxo.
eles respondem
14/01/2021 00h04
Acho nada, nunca vou comprar um.
anônimo
14/01/2021 00h03
Acho bom. Os valores do carro são muito alto, não tenho money para comprar um.

Na minha vida, não irá mudar nada.
14/01/2021 00h17
Coitado do brasileiro, tem que pagar 3x mais do que um país civilizado em um carro e ainda só carro veio e fodido enquanto as coisas boas são vendidas lá fora.

Estado de bosta o nosso.
anônimo
14/01/2021 00h03
Se o Asno não cagar no pau
anônimo
14/01/2021 00h13
A Ford já meteu o pezinho, agora mais duas? Brasil tá já merda mesmo, esse país é só decadência, cada ano fica pior, tá indo numa ladeira sem freio
anônimo
14/01/2021 00h29
Vou responder sem checar a notícia.
Essa tendência é normal no neoliberalismo. Essas empresas, só colocaram a linha de produção aqui, então elas têm custos de transportes de peças, quando a procura diminui, acaba encarecendo o produto. Então, melhor exportar da matriz, o carro pronto, os custos da planta brasileira vai pro mercado financeiro, que, de não é tão rentável, é garantido.