Porra mano, sempre tive um estilo próprio e sempre ouvi merda e ladainha da boca dos outros de como eu devo ser. Quando tinha cabelo comprido porque na época era rockeiro, praticamente todo mundo me enchia o saco pra corta o cabelo, ai quando raspei careca, disseram que eu tinha que deixar crescer e fazer uns cortes loucos, ai quando eu coloquei piercings, brigaram falando que isso é coisa de gay e nau sei o que? quando era um pouco fora do peso, me enchiam dizendo que eu tinha que fazer regimes, quando emagreci disseram que eu era fraco e não estava comendo, depois que ganhei músculos, virei um acéfalo fortão, agora que eu ando "normal" dizem que sou sem graça e sem estilo. é só eu que ouve essas merdas. porque as pessoas enchem tanto o saco por causa de aparência? será que isso quer dizer que sou feio? to preocupado.kkk

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
16/09/2016 10h26
Não tem nada pra fazer e ficam cuidando da vida dos outros, na vdd a maioria das pessoa que julgam algo em vc veem aquele defeito nelas mesmas...
Procuro não julgar kkkkkkkkkkk
Minhas amigas vivem falando que eu sou mto marrenta, chata, briguenta, mas eu não ligo kkkk
anônima
24/03/2018 00h46
E p q vc dá atenção? Uma coisa está ligada à outra
eles respondem
10/09/2016 12h13
Kkkkk Eu ri.

Mas cara, isso sempre vai existir, nem esquenta.
Tenha o estilo que vc goste mais, e não peça opinião pra ninguém de preferência, pq é impossível agradar a todo mundo, e tem gente que só sabe criticar os outros.
anônimo
24/03/2018 00h41
Eu deixo falando sozinhas...