Meu marido tem dois filhos de outro relacionamento, até aí ok! Um Belo dia a ex dele ligou desesperada pois perdeu a chave de casa é nenhum chaveiro atendeu para por abrir o portão é ele foi lá ajudar. ( já que os filhos dele também estavam para fora de casa) até aí ok. Depois outro dia ela ligou pois o aquário que ele deu para a filha dele estava dando problema, ela ligou para ele ir arrumar já que foi ele quem deu o aquário para a filha dele ( confesso que eu achei estranho ) porque ela não chamou algum especializado.
Ok, outra vez ela manda mensagem falando que era para ela beber um vinho com ele é conversar como amigos, que quando ele precisar ela estará lá para ajudar já que tem fikhos juntos é tals.
Nunca tive ciúmes de ex (já que eles estão separados fazem 7 anos) mais confesso qua já estou achando estranho. O que falar para ele? Ou o que fazer?

elas perguntam
10 3
eles respondem
14/01/2021 00h29
Seja aberta
Nao fale indnada ou stressada mas pode se mostrar incomodada
Ex
Amor isso me incomoda

Amor acho que Ela esta sendo intrusa

Diga palavras que levem a ele see posicionar na situacao
E nao que ele a ficar mais stressado pois nao ira querer resolver
Mas se vc tiver cautela pode resolver
anônimo
14/01/2021 00h27
Cheira a rola dele quando chegar
anônimo
14/01/2021 00h27
isso tá estranho pra krl
14/01/2021 00h28
Tá cheirando mal essa história
anônimo
14/01/2021 00h44
Não vejo problemas, mas diga no quando for tomar o vinho vc quer ir junto pq vc gosta de vinho
14/01/2021 00h27
um vinhozinho sem perdê a amizade. normal, segue o jogo
anônimo
14/01/2021 00h29
Muito estranho essa dependência que ela tem dele.

E chamar ele para beber, acho que passou do limite..
Sinceramente seu marido, também tem que te respeitar e criar limites.
anônimo
14/01/2021 00h46
É assim mesmo ué eles tem um filho juntos
14/01/2021 00h56
Pai solteiro...
elas respondem
14/01/2021 00h28
tem que ter muita maturidade pra ter contato com ex, se isso persistir converse com ele e manda a real que isso te incomoda
14/01/2021 00h28
Na minha opinião
Eu acho que ela está tentando reatar com ele
Pois amizade com ex
Existe sim
Mais pelo o jeito que você falou aí
Ela quer ele de volta
anônima
14/01/2021 00h28
Complicado, viu. É uma pessoa que tem bagagens.