anônima
308
14/01/2021 17h24
Durante a faculdade tive um "amigo" drogado que era popular lá no campus, se aproveitavs de mim pra trabalhos e avaliações, por outro lado ganhei visibilidade positiva, era nova e me importava com essas coisas e mesmo louco e viciado era uma boa companhia, me sentia bem com ele.
Um dia ele pediu pra eu pegar as drogas dele na mão do "traficante". Pois tava devendo a anterior ainda então pediu que eu comprasse.
Quando vi o cara foi paixonite a primeira VISTA. Quando ele falou comigo uma voz deliciosa..pronto virou o personagem dos meus sonhos eróticos, sendo que era virgem.
Passei a economizar pra sobrar valores, sempre está pedido maconha só pra ver ele, pegava e jogava fora kkkk. Começei a pedir as entregas em casa, até que conseguir dá pra ele.
Transamos várias vezes depois disso,mas pra chegar na primeira já estava ficando sem ideias, cheguei a atender ele com roupão aberto e ele não reagiu, tive que literalmente perguntar se ele era gay, imagina a audácia de uma donzela perguntar a um traficante se ele era gay.
Pois bem, foi um o melhor cara que transei até hoje.