alguem mais é assim ?

eles perguntam
11 7
elas respondem
anônima
14/01/2021 01h12
Tô na mesma situação, depois da primeira decepção fica difícil voltar a confiar.

anônima
14/01/2021 01h46
Eu tenho isso mas por conta de mim mesmo... Sou bem insegura com minha personalidade e meu corpo.
14/01/2021 09h31
Eu sou, aiai os traumas né.
anônima
14/01/2021 03h37
Sim
14/01/2021 01h48
Sim, tô preferindo ficar solteira.
14/01/2021 01h45
Sim :(
Sou bem empoderada mas puts zero sorte no amor. Prefiro ser cautelosa
anônima
14/01/2021 01h14
Sim, eu

É um dos motivos que evito namoros, o-d-e-i-o ficar tão vulnerável e tal
14/01/2021 01h13
Meu coração não funciona pra essas coisas
anônima
14/01/2021 01h13
Também tenho medo, mas acho que se a gente percebe que a pessoa vale a pena (o que é raro) então vale a pena se arriscar.
14/01/2021 01h13
Entendo.
anônima
14/01/2021 01h11
Sei como é
eles respondem
anônimo
14/01/2021 10h47
Nunca tive trauma nem decepção porque n gostava de namorar só ficava sério para transar, mas estou namorando pela primeira vez com 24 anos e amo muito a pessoa, mas antes eu pensava em morrer sozinho para n passar por esses estresses e só estava focando na faculdade, aceitei namorar e mesmo assim tenho medo de mim entregar por inteiro, receio de sofrer e etc... mas mesmo assim estou, o ruim é que vc pensa muito, fico vendo outros relacionamentos, traição, brigas, um cachorrada só e chega da desgostos, a pessoa pensa aaaah fulano n vai fazer isso, mas ninguém conhece a mente de ninguém e nem como a pessoa vai mudar os pensamentos ou fazer algo no amanhã.
anônimo
14/01/2021 01h10
Pega o piru e morde
14/01/2021 01h18
Todas as vezes que fiz isso me lasquei bonito, em todas as vezes não queria namorar, mais fazer o que né, não mandamos no coração
14/01/2021 01h43
Não fique preso ao corpo, ele apenas o envola emprestado para este mundo. Imagine que seu corpo sumiu, imagine que você não tenha nem sangue nem carne que o torne pesado. Torne-se uma erva de pé com as raízes enterradas no chão é as folhas soltas no ar.

Você não existe mais. Respire, respire, sinta o vento, sinta ele batendo em seu rosto, sinta a estrada seus pés levando você com a força de um raio! Sinta a aceleração sinta seus sentimentos, a eletricidade pulsando em suas veias explodindo, viajando por cada nervo do seu corpo como um CHOQUE! VOCÊ NÃO EXISTE MAIS,.... VOCÊ É PARTE DE ALGUMA COISA MAIOR, você é parte da força de aceleração ela é sua!

Agora faça, esqueça do medo é de sentimentos
anônimo
14/01/2021 01h18
Eu tbm
já quero superar as frustrações passadas
não quero mais não.
anônimo
14/01/2021 01h12
Espero que isso não aconteça tão cedo comigo pois odeio essa sensação.