Ela quer conquista-lo
Mais ele tem medo de sofrer, então sempre a rejeita.

Estou sem criatividade para desenvolver um dialogo complexo entre os dois

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
14/01/2021 01h32
Ela - eu sempre tento conversar com você! Mas parece que vc não me suporta!
Ele - Não é isso, é que sou muito na minha, e tímido.
Ela - mas isso não te impede de ficar me encarando no corredor.
Ele - Ahhh... eu não... eu não te encaro, é impressão sua.
Ela - eu sei que você gosta de mim, é uma pena que não me deixa se aproximar.
Ele - Você está enganada, não sinto nada por você, além do mais não tenho tempo pra perder com conversa fiada. Tenho muito trabalho.
Ela - Ahh eu sei que sente, e não tente fugir ou fingir o contrário, não pode negar seu coração.
Ele - Não estou fugindo, até porque não tem como fugir de algo que não existe. Não se iluda, garota.
Ela - Não é ilusão, porque toda vez que te toco você se esquiva, toda vez que te encaro você desvia o olhar... porquê...? Têm medo de não resistir a esse sentimento que está aí dentro...?
Ele fica quieto e a encara profundamente. Ela continua.

- Você está tentando reprimir esse sentimento, mas eu consigo sentir, ouço as batidas do seu coração cada vez que chego perto... e mais perto... até ...

O resto vc cria. Um pouco de inspiração em Bridgertons.♡
anônima
14/01/2021 01h22
Descanse. A inspiração virá amanhã.
eles respondem
anônimo
14/01/2021 01h52
Depende se é narrado em primeira pessoa ou na terceira pessoa. Exemplos:

Primeira pessoa;

Notei que aquele silêncio da Maripacheco significava uma dúvida. O olhar mirava um ponto distante daquele quarto de motel. Seu corpo nu ficava inerte, me senti impelido a acabar com o clima fúnebre.
-Linda, algo te incomoda?
-Sim. Respondeu ela, engasgando, parecia ter vergonha do que estava prestes a me dizer. E continuou:
-Eu traí você meu moreno gostoso!
Gelei. Nunca esperava isso daquele ser tão angelical e amoroso. Minha vista escureceu, pensei em todo o amor que tínhamos um no outro, e tudo se desmoronava. Me refiz do susto e falei calmamente:
-Maripacheco, se caiu na tentação com outro homem, melhor darmos um tempo. Mas quero continuar seu amigo.
Ela virou se apavorada para meu lado e suplicou:
-Me perdoe! Nunca trai você com outro homem! Traí você nas urnas. Votei no Covas.
Empurrei-a de perto de mim e gritei:
-Nunca mais quero te ver perto de mim! Sua traidora!
14/01/2021 01h34
E por isso que esse país não vai pra frente..
Maldito PT..
anônimo
14/01/2021 01h17
Ta escrevendo um romance?
14/01/2021 01h36
Legal, ele quer fazer um romance onde o homem é o conquistado e a mulher a conquistadora. Treco chato dos inferno.