7.07K  13/02/2017 21h24

Porra, toda mina linda gata que a gente add e vai troca umas ideia simplesmente te respondem uma vez ou nunca, quase nunca mesmo e raramente conversam. será que sou eu ou elas fazem isso com todos? será que elas olham meu face e me acham feio? ela visualizam e não respondem. porque as mulheres fazem isso, só quando o cara é feio?!!

eles perguntam
10 4
elas respondem
10/09/2016 13h33
Eu faço isso quando não vejo interesse na pessoa, prefiro ser assim logo de cara do que iludir e fazer um estrago pior.
anônima
10/09/2016 18h13
Porque vc não ostentou uma destas acho.
13/02/2017 21h24
Vou dar uma dica , faça que nem um homem fez no face.

Ele chamava a garota que estava interessado mas ela nunca respondia ele , até que ele resolveu compartilhar a foto da mesma no face e de legenda colocou " olha que linda minha namorada " ele fez isso pra chamar sua atenção e conseguiu , ela chamou ele pra falar o porque dele postar isso e com essa brincadeira eles estão 3 anos juntos.
anônima
16/09/2016 10h30
Não é só com os feios, tipo assim:
1- Se eu tiver falado com um cara mto gato eu vou demorar pra responder, pra mostrar que eu sou uma pessoa ocupada e tal... Pra ele ficar mais curioso sobre mim...
2- Se o cara for feio e não tiver um bom papo, eu nem respondo mais...
3- Se o cara for feio, ou não for tão bonito assim, mas se ele for uma pessoa interessante, legal e carismática, aí eu continuo conversando com ele...
Pelo menos eu sou assim
anônima
10/09/2016 15h30
Porque ela não ficou interessada no cara.
anônima
10/09/2016 15h34
Pq não querem mesmo. Te acham chato e/ou desinteressante.
10/09/2016 18h41
A julgar pela sua interação aqui no site, tudo leva a crer que o problema é com vc.
Nasça de novo.
Boa sorte.
10/09/2016 19h00
Eu nao gosto do chat do face.. logo nao respondo...
16/09/2016 13h52
nao esta afim
anônima
16/09/2016 13h53
Porque você é chato pá caralho
eles respondem
anônimo
10/09/2016 15h28
Mulher dificilmente vai assumir que faz isso, vai dizer que viu mas não conseguiu responder na hora e depois esqueceu, ou simplesmente não vai nem abrir a mensagem, principalmente se ela não te achar interessante ou não tiver atração...
anônimo
10/09/2016 18h50
aff, so gosto de ter dinhiro e dindin, que alias é o que tenho e muito.kkk. sai fora .
anônimo
10/09/2016 18h40
Vai investir em si mesmo cara, melhor coisa que você pode fazer, pare de enfatizar coisas negativas, de se auto sabotar, vai ter auto estima, ser uma companhia agradável, não tem nada haver com beleza cara, eu não sou bonito mas fiquei com algumas meninas, já tive essa mentalidade pra baixo, sai logo dessa, é pior pra você
anônimo
09/01/2017 21h21
Pq vc não tá no jeito que elas quer mano. This is the life. Foda