Passei 3 meses sem ver a minha ex,pq eu novo e não tinha dinheiro e alem do mais meus pais estavam na epoca desempregados,meu pai fazia bico pra trazer comida pra casa e nem isso dava tinha que ter ajuda do meu avô paterno pra completar tudo ,ela me mandava trabalhar mas eu moro em povoado então... nada adiantou,quando fiz 18 anos ela me veio com a ideia de casar,ai falei: Que queria focar no meu futuro e talz,ai ela falou que eu não à amava por isso,passei 1 semana sem falar com ela pq me senti mal,tentei conversar mas nada adiantou,no final ela me traiu e agora esta com outro...

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
14/01/2021 02h02
1- corte todo tipo de contato. A ferida só vai fechar se você não ficar cutucando, ou seja, tendo contato com ela. Só vai esquecê-la se ela estiver longe.

2- isso passa, vai por mim. Dói demais, mas você sobrevive. Dê tempo ao tempo, não vai ser da noite pro dia, mas também não vai ser uma eternidade, em um mês já dói bem menos, dependendo dos casos quase nada
14/01/2021 01h40
N se sinta mal. Talvez ela n seja a pessoa pra vc. Siga sua vida, foque nos estudos e trabalho e deixe a vida se encarregar de te dar a pessoa certa
Tudo é o tempo. Doi agora mas um dia vc vai entender q teve de passar isso
14/01/2021 01h59
Vc vai superar sim, vc não nasceu grudado nela, ela foi só um acréscimo.