Se ele ja ta comendo vai ficar mais difícil
anônimo
14/01/2021 02h12
Caso ele já estiver te comendo, não vai pedir tão fácil.
14/01/2021 02h24
Dá o ânus logo de cara.
elas respondem
anônima
14/01/2021 10h54
Não faça sexo antes de ser pedida em namoro, simples.

Os homens cozinham por meses essas que transam ficando pq é cômodo pra eles.
anônima
14/01/2021 11h03
Vish, já se apegou? Que dó.
Vai ficando com ele e cria conexão, se torne presente na vida dele,mas sem o perseguir. Seja uma companhia agradável, legal, e principalmente sem cobranças. Não cobre ele de nada, não faça cobranças em momento nenhum e principalmente nessa fase porque a mulher que já cobra o cara logo de cara isso faz com que ele assuste. Então, não fale nada de namoro, apenas vá ficando, deixa rolar, acontecer, vai estando bem presente na vida dele e depois de um tempo, se ele não tomar nenhuma atitude em relação à isso, se ele não te pedir em namoro, você dá uma sumida, se ausente, distancie e ele te procurará pra saber o que aconteceu, aí se vc quiser pode falar sobre vcs, inventa que conheceu uma outra pessoa e que quer saber como vcs ficam, se ele quer algo sério com vc pq essa pessoa quer.. enfim..
Em todo caso, boa sorte minha amiga.
14/01/2021 02h07
Aja como se não quisesse nada sério, como se ele não fosse a sua prioridade, a maioria dos homens se assustam com compromisso sério.
Espere ele demonstrar...
14/01/2021 02h10
Bem, acredito que qualquer coisa que você faça não vai mudar a intenção dele contigo, então seja você mesma. Não existe técnica, se ele quiser só te comer ele vai só te comer. Vai deixando acontecer, quando você ver que já está na hora de falar as intenções você pergunta o que ele quer contigo.
14/01/2021 02h11
kkk pede ele em namoro ue
anônima
14/01/2021 02h11
Deixa as coisas acontecer naturalmente.
14/01/2021 02h12
Difícil explicar sem saber como ta sendo
Mas assim se ele teve vontades logo ele vai pedir
Se ele n pedir após mais de um mês ele só quer comer msm. Seja clara com ele ou dê a entender q quer algo serio (ps alguns fogem apos isso)
14/01/2021 09h27
deixa acontecer naturalmenteeeee

isso depende muito das intenções dele contigo se ele quiser namorar vai te pedir se quiser só comer, esquece
anônima
14/01/2021 11h04
Complicado
anônima
14/01/2021 11h23
Porque as mulheres não conseguem sair com um cara apenas para se divertir? já se apegam, parecem umas carentes desesperadas e já querem namoro...Se você está transando e já se apegou, dificilmente o cara vai te pedir em namoro.

Ele te come e come varias outras. QUANDO O CARA GOSTA, ELE PEDE EM NAMORO SEM VOCE FICAR FORÇANDO A BARRA.
anônima
14/01/2021 11h24
Deixo rolar o que tiver que ser será
anônima
14/01/2021 11h50
Não lido, se eu tenho q ficar implorando pro cara me assumir, eu já sei q ele n serve pra mim.
Se quiser exclusividade vai ter q fazer por onde.