Pedi demissão com 1 mês no trampo, já não estava aguentando mais, eles assinaram minha carteira de trabalho digital a outra física está em branco, caso eu arrume outro emprego eu posso falar q é meu primeiro trabalho?? Fiz mal em pedir demissão com 1 mês Gente ? Tenho 20 anos

eles perguntam
2 0
elas respondem
14/01/2021 02h11
Não, trabalhar em telemarketing é horrível e insuportável. Só que agora vc vai ter que arranjar uma desculpa do pq pediu demissão, algumas empresas perguntam.
Vc foi burro no fato de pedir demissão em plena pandemia e agora ficará um bom tempo mandando currículos...
14/01/2021 02h20
Quanto ganha nessa area?

N é bom pedir demissão e com pouco tempo assim... nenhum trabalho é fácil. Ideal era vc ficar 6 meses pra ter uma experiência