Eu já tive alguns de 2019 pra cá, eu estava de boa sem nem pensar em sexo, e do nada meu corpo começou a se mexer de forma sexual (como se tivesse "simulando" sexo mesmo, minha cintura se mexia sozinha kk) tive uns espasmos, mas não de epilepsia kk eram espasmos iguais de orgasmo

Foi reação muito mais do resto do corpo do que da vagina, nela não ocorreu quase nada, e nem me molhei, só dava uma sensação diferente lá, mas nada parecido com excitação normal

Alguém já teve isso?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
14/01/2021 02h47
Parece estórias da Gabi
anônimo
14/01/2021 02h35
Parece até aquelas bizarrices de animes.
14/01/2021 02h34
Nunca nem beijei.
anônimo
14/01/2021 02h36
Sim, sempre tentei explcar isso pras pessoas sem que elas me achacem loucos

Porem eu sinto choques de prazer por todo o corpo
elas respondem
14/01/2021 02h47
Ja na academia kkkkk geralmente na cadeira abdutora pq deve pressionar a ppk. É frequente isso
anônima
14/01/2021 18h05
Nossa... cheguei bem perto... fazendo abdominal na academia... foi difícil encarar o instrutor...