Vocês também ficam loucas pra se engraçar pra outro cara ou até mesmo meter chifre quando o namorado te decepciona (não traição da parte dele, só fez algo sem consideração com você)?

Não me julguem, NÃO TRAÍ, só tô falando do diabinho da nossa cabeça que sugere isso. O que define o caráter é se vamos fazer algo na vida real com esse desejo ou vamos matá-lo.

Podem usar o anônimo

elas perguntam
4 2
eles respondem
14/01/2021 02h58
Mulher quando ama o cara pensa em envenenar a comida dele; se ela pensa em se vingar traindo, ela ama mais a si mesma.
anônimo
14/01/2021 03h03
Diabinha vc hein
anônimo
14/01/2021 03h07
Você ja gosta de traição, só esta procurando uma desculpa.
anônimo
14/01/2021 10h51
Vagabunda msm
elas respondem
14/01/2021 02h59
Queria achar um amor pra ele ver q ele é substituível
anônima
14/01/2021 10h48
Sim kkkkk tá aí uma das coisas que também faria a minha monogamia ser falha

Fiz isso até com ficante, ficou me enrolando, aí dei um perdido por semanas e peguei outro só de raiva

É puro ego frágil, querer sair por cima de qualquer jeito, f***