Antes de ontem eu estava no centro da cidade, e bem no meio do calçadão uma mulher perguntou se podia orar por mim, como não queria ser grosseira ainda mais com um oferecimento de oração, aceitei.
Fechei os olhos, pois aprendi que não devemos orar de olhos abertos, e segurei a minha bolsa bem firme pois poderia ser assaltada nesse momento de oração no meio da rua que até então, pensei ser algo genuíno.
Pois mal finalizando a oração a mulher deu início ao seu verdadeiro intento, a venda de livros evangélicos!
Eu realmente fiquei decepcionada, as pessoas estão sem limites.

Na próxima vez vou ter que me fingir de surda na rua.

elas perguntam
7 7
eles respondem
14/01/2021 04h16
Malandro não vende. Malandro rouba. Quem vende quer tentar levar uma vida digna e honesta. A lábia/criatividade faz parte do negócio
anônimo
14/01/2021 09h28
Alguns precisam de dinherio realmente agora problema é que tem muitos vagabundos infiltrados no meio; quando estou de mal humor eu passo direito e ninguém me incomoda.
anônimo
14/01/2021 04h18
Ela tá seguindo as ordens do ET Bilú.
Tenha conhecimento! Tenha conhecimento!
14/01/2021 10h55
Eu nunca compro nada na rua. Sei lá...nada me desperta interesse. Nada vale muito apena, mesmo água.
anônimo
14/01/2021 04h19
Eu ando direto com a cara fechada e sem falar, se falarem eu fala NÃO e continuo andando.
anônimo
14/01/2021 11h01
Chatão mesmo
14/01/2021 11h04
Editado pela moderação.
elas respondem
14/01/2021 04h21
Crise econômica
Pandemia
Acha q o povo mais necessitado tira dinheiro do cu?
anônima
14/01/2021 04h22
Nossa é um saco puta que pariu, eles sempre vem com aquelas historias tristes, tem filha pra criar, ta passando fome, ajudar o caps etc.......
anônima
14/01/2021 09h29
Deixa os outros vender, não me incomoda em nada. Malandro é quem rouba, isso se chama trabalhador.
anônima
14/01/2021 09h30
Aumentou muito mesmo
14/01/2021 12h38
Odeio gente que tenta ficar enfiando a própria religião nos outros, como se aquilo ali fosse bom.
Eu ando na rua e nem vejo nada nem ninguém, geralmente fico com a cabeça longe pensando em coisas da minha própria vida, coisas que tenho que fazer e o que aconteceu no meu dia. Te recomendo fazer o mesmo.
anônima
14/01/2021 12h41
Melhor vendendo, q pedindo.
Aqui na minha cidade é um inferno, n se pode ir no banco sem encontrar alguém pedindo dinheiro.
14/01/2021 12h42
Pelo título da pergunta pensei que a pessoa estava tentando te vender drogas. Kkkk