porque não deu a lista completa. Além disso, não trouxe as ferramentas de trabalho. Vocês também passam por isso? Antigamente, pedreiro, eletricista, gesseiro, encanador etc carregavam maleta com serrote, chaves, martelo... Estou com medo de ir ao mecânico e o cara perguntar se eu tenho rampa para içar o carro. Encomendar bolo e a boleira me pedir a forma emprestada. Ir a cabeleireira e ter que levar meu secador.

elas perguntam
13 5
eles respondem
anônimo
14/01/2021 07h20
É desse jeito agora. Deixo as coisas pendentes de consertar em casa muitas vezes porque não tenho dois dias para marcar disponíveis, e sempre são pelo menos dois.
14/01/2021 11h10
Tem marreta na sua casa pra gente começar aquela reforma?
14/01/2021 14h02
Mas ele foi fazer uma visita técnica pra orçamentação e definição de materiais ou foi já pra fazer a instalação?
No primeiro caso, de nada adianta mesmo vir com ferramenta, geralmente deixam no carro
14/01/2021 07h19
Antigamente, com meia dúzia de ferramentas, você consertava tudo.
anônimo
14/01/2021 13h14
Gourmetizaram até a instalação de um ventilador, kkkkkk...
anônimo
14/01/2021 12h38
Mas pra instalar ventilador não precisa lista de material nenhuma. Basta o ventilador e ele estar com as ferramentas dele. Geralmente serviços pequenos e médios eu mesmo faço. Detesto contratar alguém pra fazer pior do que eu mesmo sei fazer.
anônimo
14/01/2021 07h39
Que drama, até parece eu quando estou puto.

Mas entendo, tenta arrumar outro eletricista mais organizado.
anônimo
14/01/2021 10h29
Achei q vc ia dar a xavasca pro cara pow. Kkkkk
anônimo
14/01/2021 08h51
Já pensou em perguntar pra ele? Acredito que vc não vai encontrar o seu eletricista aqui no site para te responder né?
14/01/2021 10h48
O que mais tem é "profissinal" despreparado. Isso em todas as áreas.
Não é a toa que vemos na TV reportagens que mencionam vagas pra trabalho, mas falta profissional qualificado.
14/01/2021 08h57
Experimenta fazer uma reforma pra vc ver. Aparece cada picareta.
14/01/2021 12h57
Que lista de material? Pra instalar um ventilador (suponho que seja de teto) precisa só de uma furadeira e broca. O resto já vem com o ventilador. Se o cara não tem essas ferramentas, chame outro.
elas respondem
14/01/2021 12h34
Kkkkkkkkkk que exagero, senhor amado...
14/01/2021 09h35
Só pode que está começando agora porque não tem lógica.
Essa lista completa não inclui as ferramentas né?

Pelo menos até quando precisei nunca tive esse problema, todo prestador de serviço tem suas coisas - isso deveria ser o básico.
14/01/2021 10h39
O que acontece muito é de não levarem as coisas de propósito quando já estão trabalhando em outro lugar, assim vão segurando um enquanto terminamos o outro.
Estou tendo dificuldade com serralheiro, um deles me perguntou se ele teria que tirar a porta do lugar...
Quanta paciência, viu.
anônima
14/01/2021 13h59
14/01/2021 07h37
Nem sabia q instalavam ventilador
Achei q pessoa msm montava