Bom o meu só desgraça kkkkk comecei o ano sabendo pelo tarot q seria um mês difícil kkk (se vc n acredita seu problema)
Problema com minha baixa glicose(agora ja melhorou mais), nao acho apartamento pra me mudar e a pessoa q vou dividir ap ta cuidando da mãe com câncer, e assim atrasou mais ainda na mudança. E um "amigo" criando perfil fake de mulher pra consegui nudes meus no insta kkkkkk ja é a 3a vez q fazem isso e creio q a msm pessoa, geladeira queimou, sai com uma pessoa pra distrair e como ainda sofro pelo ex kkkkkkk me senti ate culpada por sair. Eh só queria desabafar a desgraça msm ja q n estou podendo usar rede social pq me sinto sufocada por lá e nem quero desabafar p amigos. A vacina não sai...enfim desanimada com a vida. E vcs?

elas perguntam
18 12
eles respondem
14/01/2021 18h47
Estou me sentindo como se estivesse no dia 44 de dezembro de 2020.
anônimo
14/01/2021 12h53
Uma bosta
anônimo
14/01/2021 18h46
Eu to de boa tramprando em casa, jogando vídeo game e treinando. Pra mim ta bom.
Só pretendo ir em psicólogo pra ver se ele resolve uma coisa que me incomoda.
anônimo
14/01/2021 18h44
Igual o ano passado
14/01/2021 18h41
Mediano.
anônimo
14/01/2021 16h58
Um mês do calendário
14/01/2021 16h56
muito mais complicado do q deveria
14/01/2021 16h55
Contas, contas e mais contas...
anônimo
14/01/2021 07h29
Quanta coisa ruim!
Já que você acredita em sobrenatural, procure uma benzedeira.

O meu janeiro está ótimo, melhor do que eu esperava.
anônimo
14/01/2021 12h48
Tranquilo, só preciso de um emprego urgente pq não aguento mais ficar em casa
14/01/2021 08h39
Voltei endividado das férias, meu pai fica bebendo enchendo o saco, minha namorada terminou comigo agora quer voltar e estou numa indecisão lascada, minha cama quebrou, estou com suspeita de COVID por que fiquei gripado tem 2 semanas e não tô sentindo cheiro de nada.
14/01/2021 07h48
Meu ano começou péssimo, terminei um namoro de 3 anos em dezembro e estou começando 2021 sozinho... 2020 levou MTA coisa... Pessoas, empregos e até amores....
anônimo
14/01/2021 07h42
Muita pornografia e masturbação e ainda em isolamento da pandemia.

Com um amigo desse não precisa de inimigo, aproveita q ele quer e cobra 5000 reais pelo nude ( se ele for gado ele compra ).
anônimo
14/01/2021 07h33
se isso te console, desde agosto de 2009 que ando desanimado com a vida.
14/01/2021 16h53
Esse ano começou errado já infelizmente
14/01/2021 12h46
Parei de ler em tarot...
14/01/2021 11h04
Tá sendo uma bosta, pq você não está ao meu lado.
Não faz sentido continuar vivendo assim :|
elas respondem
15/01/2021 05h22
No tarot não bateu pra mim as leituras, que ódio. :/ Tá sendo tranquilo, sem nenhuma emoção nem nada, só alguns obstáculos pequenos que já aconteciam, fora isso, nada demais. Que bom que tu melhorou da glicose, espero que fique mais desse jeito.
anônima
14/01/2021 18h48
Meu Janeiro está sendo uma aventura, minha vida virou de cabeça para baixo.
14/01/2021 18h47
Uma bosta como sempre foi.
anônima
14/01/2021 17h02
difícil
14/01/2021 17h00
Só pagando conta :/
Mas de resto, tudo normal.
14/01/2021 12h54
Janeiro está só paz e tranquilidade.
Recomendo que não foque nas coisas negativas, como se fossem algo importante na sua vida. Encare com alegria, como um desafio na conquista daquilo que você busca, porque se assimilar as coisas ruins como natural, mais coisas ruins acontecem.
14/01/2021 12h42
1- que bom que sua glicose melhorou.
2- fica tranquila que o apartamento e várias outras coisas vem na hora certa. Não é pq a gente quer, que a gente precisa naquele momento. Com o tempo vc vê que tem coisas mais urgentes.
3- realmente essa pessoa não é sua "amiga". Bloqueie.
4- vc sai com quem vc quiser, supera seu ex, vc não nasceu colada com ele.
5- logo a vacina chega, rlx.
Respondendo sua pergunta: meu mês de janeiro está com algumas dívidas mas já consegui realizar 1 das 4 metas que eu havia escrito e isso me deixa bem animada e esperançosa
14/01/2021 09h11
Não tá fácil não, já começou com luta.
Inclusive, hj tenho um probleminha para resolver, espero que tudo dê certo.
anônima
14/01/2021 09h02
Vc costuma seguir o canal da Astróloga, o nome dela é Aline Macari, júpiter e saturno saíram de capricórnio e entraram em Aquário, pelo que entendi o mundo ainda vai dar boas chacoalhadas, com urânio em touro ainda haverá mais perdas financeiras... Sim eu adoro astrologia, tarot e outros oráculos.
Apesar de estar desempregada eu estava tranquila por que passei num concurso antes da pandemia, mas fiquei angustiada ontem depois que o Doria anunciou que todos os concursos e contratações serão suspensos.
Meus exames de sangue mostraram que estou hipertensa e pré-diabetica.
Meu pai infartou um pouco antes do natal e está se recuperando, por ter passado muito tempo com ele no hospital comecei a ter crises de ansiedade e sensação de medo constante.
anônima
14/01/2021 09h00
Meu mês se resume a ansiedade: é paixonite por ex contatinho, é vacina que não chega, é edital de concurso que não sai... Tô aflita, mas continuo com fé de que dias melhores virão!

Que tudo dê certo pra gente!!!
14/01/2021 08h57
Nenhuma novidade
anônima
14/01/2021 07h45
Misericórdia, faz uma defumação com alecrim aí kkk
Por enquanto tá ok, 2021 começa semana q vem pra mim e tomara q saia tudo como o planejado.