Eu e minha ex namorou por 3 anos... Mas chegou um dia que eu vacilei feio com ela (n foi traição mas msm assim errei feio com ela) e aí a gente terminou e continuo se falando por umas semanas e aí então a gente acabou brigando e então ficamos 2 semanas sem se falar até que eu pedi desculpas e a gente voltou a se falar... começamos a ficar e ela dizia que ainda me amava mas n sentia mais a msma coisa pra poder voltar... Então eu fiz de tudo para reconquista-la (fiz uma surpresa tão linda pra ela que ela chegou a chorar) mas aí teve um dia que a gente conversando ela meio seca disse q não quer namorar comigo e isso me deixou malzão e aí brigamos e paramos de se falar.... Agr passou umas semanas e eu fui atrás dela como quem n quer ND apenas amizade e ela está tão fria e parece q n sente mais nada por mim msm! E q só aceitaria amizade comum.... Mas então.... Será que se eu sumir por 6 meses trocar de número e de vida... Correr atrás do meu bem pessoal.... Será q ela "esquecerá" da dor do nosso término e de mim? E aí quando eu ressurgir depois desses meses eu terei uma nova chance? De conhecê-la novamente? Tipo como se vc n visse uma amiga de infância a um bom tempo e aí quando se vissem novamente poderia se apaixonar? Claro se ela n tiver em outra... (Eu ainda amo ela)....

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
14/01/2021 08h04
Que merda gigante voce fez ? Seja o que for, afetou e muito sua ex namorada, segue sua vida e deixa sua ex em paz.
14/01/2021 08h08
Cha de sumiço ajuda. Depois de um tempo a pessoa vem atrás mas ai é aquilo? Vale a pena. Vc ta numa relação tóxica já e so vc mudando msm e tentando ser melhor quem sabe ajude. N adianta só sumir
14/01/2021 08h29
Vida que segue
14/01/2021 09h17
Melhor seguir a vida
eles respondem
14/01/2021 08h23
Acredito q sim vc tem se afastar um pouco,para entender o sentimento possar ser q ela te perdoa e quando vc tenta aproxima ela queira vc ou até mesmo ela te procure.

Se caso não der certo bola pra frente.

Mais reflita no q vc fez amigo! Pode ter mágoado muito busque mudar
anônimo
14/01/2021 08h10
Da tempo ao tempo brother faz isso.
Da tempo pra ela fica em cima só vai piorar vai por mim.
Se for para ser, será!
Se não for parte pra outra.

Nesse tempo se ela não sentir mais nada por vc ela vai arrumar outro

Se ela gosta de vc ela vai sentir falta,só não vacila
14/01/2021 08h29
Pense em você e depois nela. Se seu vacilo foi enorme, vc tá colhendo as consequências. As aceite e busque o seu melhor. Se isso involve reconquistá-la, fale isso pra ela, mas 1x só. Peça desculpas, mas 1x só. Diga oq sente, mas 1x só. Se ela n quiser dps de toda sua sinceridade, acabou meu amigo.. Vire as costas e vá, mas vai na certeza de que vc pode amar dnv.