Minha namorada do nada resolveu que vamos casar. Sim, ela resolveu. Já marcou a data por ela mesma e está todo dia falando para fecharmos com os fornecedores os negócios da festa.
Já está encomendando vestido e tudo.
Se falo qualquer coisa sobre adiar, deixar uns meses pra frente, uma semana que seja ela surta, diz que NÓS já concordamos com a data e ela não vai mudar mais.
Amo muito minha namorada, é uma pessoa boa, quer casar, valorizo isso. Mas fui demitido, não acho uma boa hora para casar devido a pandemia... Mas ela não quer saber de nada, diz que logo arrumo emprego, que a vacina está chegando e vamos casar.
Ela só está me deixando 2 caminhos, ou caso igual ela quer ou termino, e correndo, pois ela quer fechar tudo já.
Alguém por favor me ajude? É sério, não sei o que fazer.

eles perguntam
10 3
elas respondem
anônima
14/01/2021 08h31
Termina, isso é só a mostra do que será sua vida daqui pra frente.
Só vou te dar alguns exemplos de como tudo vai mal: o Governador de SP suspendeu concursos e contratações, o Ford quebrou, o Banco do Brasil está com plano de demissão voluntária, quem em sã consciência vai começar a gastar dinheiro com festa num cenário desses? Principalmente desempregado.
14/01/2021 08h11
Pq n quer casar? É isso msm ou vc n pretende e ta arranjando desculpas
anônima
14/01/2021 08h40
Cara mais babaca e banana, namorada manda e desmanda em você, ela quer um trouxa para sustentar ela e mostrar para a sociedade que conseguiu um pau mandado como marido. . Já dei minha opinião numa pergunta sua a respeito do assunto. Ela não te respeita, ta se lixando para você, vai te ferrar o resto da sua vida. Se casar vai passar o resto da vida servindo de capacho.

Você escolhe: quer ser pau mandado por sua noiva depois de casar, casa e vá ser bem infeliz, dai vai acabar procurando outras mulheres na rua; Ou fazer sua própria vida e arranjar alguém que te respeite.
14/01/2021 09h02
Termina.
Ela esta te sufocando e detalhe, não é compreensiva. Não te escuta. Muito egoista e desesperada. Pessoas assim me assusta .
anônima
14/01/2021 09h06
Termina cara, casamento só é bom quando tem estabilidade financeira, e mulher Boa você arranja outra relaxa. ( vai topar umas piranhas mas é normal é só sair fora mas gata Boa vai topar também)
anônima
14/01/2021 09h06
De novo isso? Vc não tem boca não.
14/01/2021 12h02
A gente só faz as coisas quando estamos devidamente preparados.
Não faça por impulso, ou para agradar alguém. Decisões violentas, geram fins violentos.
Se vc não se sente pronto, fale isso pra ela e se ela insistir, insista na sua fala também. Isso não tem haver só com ela, e sim com vcs dois.
anônima
14/01/2021 12h22
Nessa pandemia os casamentos estao sendo intimistas com poucas pessoas , vc nao pode casar obrigado , decida e fala que só vai casar se for gastar bem menos , 30 mil é muito até pq vc foi demitido , fala a realidade
anônima
14/01/2021 12h46
Quanto tempo de namoro? Vai ver ela só ta cansada de ser enrolada durante anos e anos.

Vi nos comentários que tu namora há 2 anos. Cara acho que tu não precisa de mais 2 anos pra casar. Espera mais um ano e casa se vc realmente gosta dela. Acho que ela tem medo de namorar 4 anos e vc desistir de casar, pois seria tempo jogado fora.
Complicado... vc trabalha?
14/01/2021 12h50
Moço,melhor terminar você não pode ser obrigado a fazer alguma coisa que não quer um casamento é algo sério e para casar os dois tem que querer e estar ciente!
eles respondem
anônimo
14/01/2021 08h12
Já disse antes e direi de novo: termine.
Ela não ama você, ama o sonho infantil do casamento do século XIX. Quando ela descobrir como é a vida de casada essa infantilidade emergirá e o casamento de vocês se tornará uma bosta.
14/01/2021 12h01
Isso é uma cilada Bino!