Foi o seguinte, a gente se conheceu pelo tinder, a conversa era boa.
mas ela é de outra cidade e teve que vim para fazer uns exames. Nisso ela teve que ir para um hotel e dai me chamou para passar a noite com ela, foi bom, quase rolou sexo, no outro dia ela ia receber os resultados dos exames.
Após tudo isso o comportamento dela mudou e perguntei se dava para a gente continuar se conhecendo, ela disse que tinha acontecido algo que desistabilizou ela e agora não seria o momento certo para isso. Perguntei mais detalhes, mas ela disse que ainda me conhecia pouco para falar sobre o assunto e então disse que eu respeitava a decisão dela e que quando ela achasse melhor a gente poderia voltar a conversar. Mas ainda ela ainda fica abrindo assunto para a gente ficar conversando. Então nesse situação o que se deve fazer?

eles perguntam
5 1
elas respondem
14/01/2021 09h13
Dependendo do exame o negócio é mais complicado, deixa ela...se afasta um pouco, não adianta insistir se ela não vai falar.
anônima
14/01/2021 10h17
Ela não está com cabeça para sexo agora, mas quer manter o contato, a conversa é só pra não perder o interesse. Se vc quiser continua a conversa, senão deixa pra lá.
anônima
14/01/2021 09h06
Tá te deixando na reserva. Eu me afastaria.
14/01/2021 10h23
Na minha opinião ela pode estar passando por um período complicado, seja amigo dela, ela quer manter o contato com você, isso significa que ela quer continuar te conhecendo em breve...Se vc gosta dela, tenta dar uma "chance"!!
14/01/2021 09h18
Para de se preocupar. Bola pra frente.
Se fica remoendo, não vão sair nunca desse lenga-lenga
eles respondem
anônimo
14/01/2021 09h45
Chupa o pau dos amigos enquanto isso