porém minha dúvida é, ele só assumiu enquanto ele discutia comigo por algumas coisas, pq ele estava escondendo antes? ele falou meio q quando viu q eu estava ficar estressada demais.
Ele já demonstrava tanto q achava estranho ele não falar abertamente, pq ele estava escondendo por palavras isso?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
14/01/2021 09h44
Libera logo
Para de rodeio que o corona ta matando
elas respondem
anônima
14/01/2021 09h20
Para continuar comendo a marmitinha ele falou qualquer coisa para te acalmar!! Se ele gostasse mesmo já tinha te pedido em namoro.

Cara quando gosta mesmo, ASSUME O NAMORO PARA NÃO CORRER O RISCO DE OUTRO VIR E PEGAR A MINA. FORA ISTO É MARMITA, LANCHE DE GRAÇA, RÁPIDO E SEM COMPROMISSO.

ELE SÓ ESTÁ TE ENROLANDO E VOCÊ SE ILUDINDO E ACEITANDO..
14/01/2021 09h40
Ele tem que falar e demonstrar por atitudes, não só falar... só acredite nas atitudes.