CARAAAA, minha família adora essa música. Aqui nas festas, só toca axé dos anos 80/90 hahaha.
12/09/2016 06h38
Gosto de axé também @MadrinhaFada principalmente os mais antigos.Exemplo: É o Tchan,Banda Beijo,Araketu,Asa de Águia,Ciclete com Banana,Daniela Mercury e Ivete Sangalo.Essa Banda Reflexus que você gosta têm um axé bem típico da Bahia,mas não lembro muito para falar a verdade.Mandei vídeo do meu grupo preferido de Axé.