Se a pessoa não quer relacionamento sério, teria algum jeito dela mudar de ideia?

elas perguntam
2 3
eles respondem
10/09/2016 16h11
Em princípio, homens não querem relacionamento sério. Sempre que possível queremos o bônus, e evitamos o ônus.
Quando alguém fala explicitamente que não quer algo sério é porque ela quer, isso acontece muito com as mulheres.
Já os cafajestes sempre prometem compromisso e tal, e te manda pastar rapidinho.
Mas ainda assim da pra fazer o cafajeste mudar de ideia. Pra isso vc precisa de paciência e inteligência. Inteligência pra fazer ele pensar que está por cima, e paciência pra fisgar, que vai acontecer sem que ele perceba.
Pesquisa algumas respostas minhas a respeito, tem mais detalhes.
anônimo
10/09/2016 16h04
Pode ser que sim, mas relacionamento sério não significa necessariamente felicidade, a pessoa tem que buscar o que faz bem pra ela
elas respondem
10/09/2016 16h07
Acho difícil, por um simples motivo: para que haja mudança em alguém essa mudança tem que partir dessa pessoa e não por influência. Mas, se quiser tentar, vai que da certo?
anônima
10/09/2016 16h17
Possível*
10/09/2016 16h23
Linda..falo por mim, eu n quero um relacionamento sério com ngm no momento.

N tem ngm q me faca mudar de ideia.

O q eu te digo é..
Ele n quer, vc quer...ou vc para de ficar com ele e segue sua vida ou se isso n te incomoda continua ficando.

O problema da pessoa n querer algo sério é pessoal, n tem nada a ver com vc , nem com ngm.

Boa sorte linda ;)