Sou contra o aborto.

Mas se a pessoa n qr ser mãe,todo direito dela... então vasectomia p homens e laqueaduras p mulheres. Pq no SUS é uma burocracia danada.
Assim n haveria mortes. N acho q matando crianças q vai resolver a situação.

Ainda mais dps q eu vi fotos de alguns fetos, vi vídeos de como funciona. Esse povo q é favor n deve ver fotos,nem nada do tipo,né.

Sou a favor do aborto apenas em casos como já são legalizados, violência sexual, problemas de saúde,etc.

elas perguntam
16 10
eles respondem
14/01/2021 12h13
Citarei o filósofo Psicopato:
"Sou a favor do aborto, principalmente aqueles em que a mãe(?) morre."
anônimo
14/01/2021 12h27
Tambem acho. Acho que laqueadura deveria ser legalizado sem NENHUMA restricao e a partir dos 16 anos.

Quem quer abortar pq tem medo de ter filho e so fazer laqueadura. Pronto, nunca mais vai ter.
anônimo
14/01/2021 12h26
Eu sou a favor de liberar vasectomia e laqueadura para pessoas acima de 11 anos...

Ja que uma pessoa de 11 anos pode abortar, ela pode muito bem fazer um dos 2 acima.

Eu nunca vou apoiar aborto enquanto eu viver, se um dia apoiarem isso eu não farei parte. Esse povo que viva com a coincidência de matar bebês inocentes e depois da morte que prestem contas a Deus... Deus avisou para não mexer com os pequeninos o castigo será pior para essas pessoas.

Aborto é a mesma coisa de matar uma pessoa, então o lago de fogo os aguarda e eu gostaria de ver só pra dar risada desse povo ruim.
anônimo
14/01/2021 12h22
Sou a favor do aborto apenas em casos como já são legalizados, violência sexual, problemas de saúde,etc.

Esse é o grande problema da falta de racionalização.
Escravidão na lei colonial americana
1640: Os tribunais da Virgínia condenam John Punch à escravidão vitalícia, marcando as primeiras sanções legais da escravidão nas colônias inglesas.[168]
1641: Massachusetts legaliza a escravidão.[169]

O que é legalizado eu aceito... olha quanta barbaridade já esteve em leis...

Voltando para o mundo atual, Lei nº 9.263/96 ... tá ai na lei.
Vc acha que essa lei é boa para a mulher? ótimo.
Não acha, vote bem pra mudarem isso.

Há uma grande contradição em ser contra aborto, mas aceitar o aborto conforme lei.
Isso é piada.
anônimo
14/01/2021 12h08
Não é óbvio? Pq a mulher não quer ter filho naquele momento
14/01/2021 15h04
Sou a favor do aborto quando a mãe morre junto
14/01/2021 12h26
Eu prefiro o aborto, pois assim é possível ter filhos quando quiser.
anônimo
05/04/2021 13h35
Sou a favor do aborto até os 18 anos de idade.
anônimo
14/01/2021 16h25
Aquelas que tem tanto interesse sobre o direito de abortar deveriam fzr laqueadura essa opção seria o melhor caminho.
anônimo
14/01/2021 16h05
Concordo em tudo
14/01/2021 15h03
Mas a laqueadura não é ilegal nem considerada crime, anônima.
14/01/2021 15h02
Sou a favor, mesmo que ainda não tenho tido Nenhum filho. Seria melhor se todos fizessem isso.
anônimo
14/01/2021 13h24
"Esse povo q é favor n deve ver fotos,nem nada do tipo,né." Eles veem, só não ligam.
anônimo
14/01/2021 12h33
Penso da mesma forma, mas a verdade é q a pauta do aborto tá associado ao conceito do "meu corpo minhas regras e não preocupado com os aspectos socioeconômicos.Penso que legalizar o aborto sem a inclusão de políticas públicas de orientação sexual, métodos contraceptivos trará muito mais malefícios do que benefícios às mulheres.
anônimo
14/01/2021 12h29
Sei lá, também não sei. As pessoas também não se preocupam com crianças carentes. Já reparou nisso? Fazem o possível e o impossível para defender o feto, mas tacam o foda-se para as crianças órfãs e carentes. A maioria dos pró-vida só se importam com o feto e cagam para as crianças carentes.
14/01/2021 12h09
A laqueadura é reversível?
elas respondem
anônima
14/01/2021 12h08
Eu sou a favor do aborto em caso de estupro e doenças.
Minha prima teve que abortar, porque a criança nasceria sem cérebro.
14/01/2021 12h09
Sou a favor nessas situações que você citou, fora isso não.
14/01/2021 12h07
Quem é á favor do aborto, eu nem converso.
anônima
14/01/2021 12h08
Meu sonho é ver vasectomia e laqueadura sendo procedimentos mais viáveis, mas isso não é favorável ao Estado :(
anônima
14/01/2021 12h09
Eu defendo q cada mulher faça do seu corpo o q quiser.
EU não abortaria, mas sou a favor.
anônima
14/01/2021 12h24
Sou a favor da laqueadura e do aborto tem um tempo certo q o feto anaoem o sistema nervoso, nao sente dor.
anônima
14/01/2021 12h39
SOU A FAVOR DO ABORTO em todos os casos, basta a mulher decidir se quer ou não e não tem nada a ver com laqueadura, naquele momento a mulher não quer ter filhos, simples, mas quer depois....muita mulher que eu conheço abortou na adolescência e teve filhos depois, quando quis ter.
14/01/2021 15h09
Eu sou a favor que a decisão seja da mulher, a escolha entre abortar ou não
anônima
05/04/2021 13h48
Sou a favor do aborto em todas as circunstâncias
Nem venham bostejar no comentário pq serão ignorados ok
anônima
14/01/2021 15h04
Concordo com vc!