Gente, estava usando o notebook do meu namorado e vi o histórico do Google maps, ele esteve na casa de uma amiga que trabalha com ele várias vezes esse ano ficou lá por 1h até 2h, em diferentes horários do dia.
Mostrei e confrontei ele, mas ele nega, disse que deve ser erro, porque estava no horário de trabalho. Mas teve dia que foi para lá a noite.
Como saber se ele está falando a verdade? O maps não erra tando assim né?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
14/01/2021 12h44
Um relacionamento baseado em desconfianças, é uma ruína.
14/01/2021 13h20
Melhooooooor terminaaaaaar, cada um por siiiiii!
Um ponto final
Às vezes é o começo e não o fiiiim!
anônimo
14/01/2021 13h27
Corna é certeza, agora tenta pegar o celular dele e manda msg pelo whatsapp agindo como se fosse um homem...

Fala com ela com se você quisesse pegar ela, manda um "to afim de te ver te novo tal dia"

"Que horário dessa vez"

Ou elogia ela sexualmente, fala que ta com vontade de chupa o peitos dela (fala algo q vc sabe q ele gosta de fazer na mulher né)
anônimo
14/01/2021 13h58
Primeira sinal, se está na dúvida é porque foi.
elas respondem
anônima
14/01/2021 12h45
Siga sua intuição.
14/01/2021 12h44
No fundo, no fundo vc sabe que está sendo corna, lamento.
14/01/2021 12h45
Google Mapas foi feito pra ser o mais exato possível, por isso mesmo muitas pessoas usam ele em viagens, sendo que, se fosse duvidoso, ninguém usaria. Afinal, ninguém quer se perder na rodovia.
Mas eu ficaria de olho nele, e se desconfiasse mais ainda, iria terminar sim. Ninguém merece ser feito de trouxa.
anônima
14/01/2021 13h25
Homens traem muito nós horários de trabalho, principalmente com pessoas do ambiente de trabalho... Sinceramente, ele está provavelmente te traindo, a questão é: você vai conseguir continuar com ele, com essa "dúvida" atrás da orelha?